Nada de carros trafegando por paisagens maravilhosas em alta velocidade. A onda das montadoras agora é lacrar. Nesta semana, a Chevrolet lançou uma campanha do automóvel modelo Onix 2022 com duas mulheres lésbicas.
No vídeo, uma delas propõe à namorada “desconectar para criar conexões reais”. O vídeo encerra com um beijo na boca das duas — que, não se sabe o motivo, foi cortado de alguns vídeos.
Agora é o Chevrolet Ônix, qual será o carro escolhido para os trans? pic.twitter.com/VEb13POhEk
— SRA. KRAVITZ (@SraKravitz) May 18, 2022
A campanha veio pouco mais de duas semanas depois da Volkswagen lançar o novo Polo. A propaganda exibe também um casal homossexual — desta vez com dois homens. “Novas experiências”, “novas conexões” e “novas histórias” são algumas das palavras que aparecem com a bandeira do movimento LGBT, olhares apaixonados e um selinho final.
![YouTube video](https://i.ytimg.com/vi/ZINJCENPku8/hqdefault.jpg)
A lacração começou a aparecer já em 2013 em uma campanha da Volkswagen para o mesmo Polo. No comercial, um homem dá carona para uma mulher, acelera o carro com tudo numa curva para ela bater a cabeça no vidro e cair desmaiada em seu colo. Em seguida, ele passa dirigindo na frente de colegas para fazer inveja, insinuando que estaria recebendo sexo oral.
![YouTube video](https://i.ytimg.com/vi/ngMHVssFT3g/hqdefault.jpg)
Leia também: “Capitalismo selvagem ou capitalismo ‘do bem’?”, reportagem de Mônica Gailewitch publicada na Edição 81 da Revista Oeste
Discutindo besteira depois tudo volta ao normal e vida que segue,quem compra é maioria e não minoria,o markting hoje e ocupado por pessoas que tem esse tipo de ideologia ou seja ideias orientadas por determinado grupo o foco não é a venda e sim o debate e isso está acontecendo.
Essas montadoras precisam ver o que está acontecendo com um grande magazine brasileiro, que entrou nessa de lacrar e está em franca queda.
Quem lacra não lucra !
é o casamento entre o capitalismo selvagem e o novo comunismo capitalista. seu filho se chama planificação.
No comercial da reportagem, uma pessoa fala prá outra: “Oi, linda, vamos?”
Linda? Pois é, já logo no começo fica muito difícil…
Não é a toa que a Tesla vale mais do que todas essas empresas juntas.
Carro elétrico não tem marcha, com certeza agrada a maioria.
Eu fico pensando é na situação de quem já comprou uma dessas duas marcas/modelos antes dessas propagandas/lacrações. No mínimo vai tentar se desfazer disso… ou sair do armário. kkkkkk…. Como minha carteira de habilitação já venceu e estou com problemas visuais e também já vendi meu velho Siena, agora estou a pé ou dependendo de um Uber (que não seja dessas marcas aí), tudo tranquilo.
Unverschämt hier ist nur VW! Wollt Ihr auch die NWO? Da werdet Ihr einiges einbuβen müssen. Eure Eltern haben nicht dafür geschftet um Euch auf die Beine zu bringen. Und hier in Brasilien könnt Ihr sicher sein, kein Mensch wird solch ein Auto kaufen und die Werbung wird auch von normalen Menschen weggedacht. Trauriges aufwiedersehen für VW ist vorsehbar. GEneral Motors wird Euch Gesellschaft leisten.
Eles estão conseguindo o que queriam, que o público falasse dos carros e das marcas! O melhor é ignorar! Se o slogan é quem lacra não lucra, tem que ser de todas as formas, não tocar no nome dessas marcas, nem verbal e nem escrita 🤷🏻♀️
O ônix é feio, ruim e caro, vai dar bom com esse novo anúncio!
É uma sujeira que não tem nem quer conhecer limites como se homens e mulheres estivessem inclinados a aceitar essas exposições como algo corrente.
Uma Cousa é Certa. Quem Lacra.Não Lucra.
É a agenda progressista mundial sendo imposta aqui no Brasil, e que vai se instalar com muito mais força se o bando do PT conseguir tomar o poder, acho que vai dar ruim para estas montadoras, que já estão com serias dificuldades.
Questão de tempo: faz um histórico de quanto vendeu de Polo nos últimos 12 meses… Com certeza, no primeiro um ou dois meses da nova propaganda, vai vender muito para os homoafetivos… mas, se pegar um período maior, pode ter certeza de que sairá perdendo. Além disso, o valor do usado já despencou e o numero de pessoas tentando se desfazer do carro aumentou muito – o que também é péssimo para a marca e para o pós venda…
Quando será que as empresas que “querem ficar bem na foto” vão interpretar ao põe da letra as coisas : se é para buscar atender as “minorias”, vão ofender e ficar, cada vez mais, sem a “maioria”….
A Revista Oeste não verifica estas fraudes em seus comentários ?? Isso é claramente tentativa de golpe…
Kkk… Entre os mais conservadores é capaz que um dos carros receba o nome de modelo ‘Poiola’.
Essas políticas identitárias vão estigmatizar marcar e modelos dos novos lançamentos. Não vão mudar a cultura do povo brasileiro da noite pro dia.
É em momentos como esses que o apocalipse deixa se ser uma maldição e passa a ser uma esperança.
Só parar de consumir os produtos lacração, que já já param com essa babaquice!
Eles não perdem por esperar ,tem gente que não compra o modelo já outros não compram da empresa . Só em último caso .
Ainda bem que eu tenho uma Eco. Sem chance de qq comercial…
Explorar uma ‘Mutação de Comportamento Afetivo’ para vender produtos, ou auferir alguma vantagem, é de péssimo caráter e acaba estigmatizando pessoas, independentemente de gênero…
Anotado: Ônix, Polo…
Tá ficando chato essa história… não vou de Onix e muito menos de Polo… fico com minha moto Mad Max raiz…😁😁😁
Pois é, esse é o problema dos gays. Ganham uma chance de ser gerente de alguma coisa e primeira coisa que fazem é o deboche à sociedade, impactando com esse tipo de vídeo (lacração), se expondo sem pudor algum e querendo atingir nossas crianças. Nada contra o gosto sexual de cada um, mas se querem meu respeito aos seus direitos, respeitem os meus direitos. Não estamos numa suruba.
Aprendam com a magalu…kkkkk