Moraes manda PF deter ex-conselheiro de Trump no Aeroporto de Brasília

Empresário será ouvido no inquérito que investiga organização de supostos atos antidemocráticos
-Publicidade-
Jason Miller, ex-conselheiro de Trump, criou rede social Gettr, que é contra cancelamento de perfis | Foto: Mídias sociais
Jason Miller, ex-conselheiro de Trump, criou rede social Gettr, que é contra cancelamento de perfis | Foto: Mídias sociais

Jason Miller, ex-conselheiro do ex-presidente norte-americano Donald Trump foi detido pela Polícia Federal (PF) nesta terça-feira, 7, em Brasília. Miller estava no aeroporto da capital federal para voltar aos Estados Unidos.

Leia mais: “Bolsonaro: ‘Não podemos admitir que uma pessoa coloque em risco a nossa liberdade’”

O empresário foi detido para prestar depoimento à PF, por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. O interrogatório faz parte do inquérito que investiga possíveis atos antidemocráticos na data de hoje. Segundo o STF, o ex-conselheiro de Trump teria participação na organização.

-Publicidade-

Leia também: “Alvo de manifestações, Moraes defende ‘respeito à democracia’”

Miller está no Brasil porque participou da Conferência da Ação Política Conservadora, evento que ocorreu na última semana, na capital do país. O presidente Jair Bolsonaro chegou a recebê-lo no Palácio do Planalto no domingo 5.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

21 comentários

      1. ALGUÉM CONSEGUE EXPLICAR COMO O 9DEDOS FALA DE CENSURA DA IMPRENSA NO MEIO DESSES ATOS CONTRA A LIBERDADE DE OPINIÃO PRATICADOS PELO SEU LAMBE-PE CABEÇA DE MELÃO.
        NÃO ACREDITO QUE O FALCÃO DEIXE ELE DAR TIRO NO PRÓPRIO PÉ.
        A Q U I T E M C O I S A P O D R E!!

  1. O careca cabeça de ovo do STF está louco. O togado quer prender todo mundo? Põe o cara no hospício e joguem a chave fora. Será que está o Brasil inteiro errado e ele certo? Xandão pede pra cagar e sai, logo.

    1. Tenham certeza q ele tem a cobertura de muitos q n aparecem, estão nas sombras. Amanhã o Conselho de Defesa se reune com STF, Câmara e Senado e com certeza vão cobrar como prêmio a cabeça desse cidadão. Se atendido vida q segue, caso contrário a situação de muitos outros vagabundos deve se complicar

  2. Brasil vive um período atípico, por 35 anos a esquerda aparelhou o estado , um projeto de poder e corrupção. As mídias trabalham a favor de quem fornece mamadeira , mas o povo brasileiro se cansou, quer HONESTIDADE e para tanto só temos um hum político com este perfil. Jair messias Bolsonaro para 2022, aposte na honestidade ,esqueça a mortadela, vc pode mais

  3. Esse ministro não tem medidas. As coisas não vão acabar bem. Embora o presidente tenha proposto o entendimento, alguns resolveram mostrar a força, que não têm, pois ela emana do povo e eles não nos representam, tendo sido nomeados por dirigentes, sim eleitos, mas que se mostraram indignos da confiança em que neles depositamos. No mínimo deveria ser colocado no index do governo americano que, em contrapartida, deve vetar sua entrada no país.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro