O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes experimentou uma das “quentinhas” distribuídas aos presos no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. A degustação ocorreu na segunda-feira 10, durante uma visita aos manifestantes presos nos atos de 8 de janeiro. Ele estava com a ministra Rosa Weber, presidente do STF.
Na visita à Papuda, os ministros inspecionaram a penitenciária e, além de avaliar as condições dos alimentos distribuídos, também ouviram os presos.
Em conversa com os manifestantes detidos, os magistrados do STF alegaram que estão cumprindo o devido processo legal e avaliando individualmente a situação de cada um dos casos.
Antes de deixar o complexo prisional, os ministros também visitaram as salas de aula e conversaram com outros presos, que não possuem relação com as manifestações do início do ano na capital federal. Anteriormente, em 6 de março, Moraes e Weber já haviam feito uma visita às mulheres detidas na penitenciária do Distrito Federal, conhecida como Colmeia.
STF vai julgar manifestantes
O STF vai julgar, de maneira virtual, as denúncias apresentadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR) no âmbito dos Inquéritos 4921 e 4922. Os processos tratam de cem acusados de envolvimento nas manifestações do 8 de janeiro.
A presidente da Corte convocou uma sessão virtual extraordinária entre 18 e 24 de abril. De acordo com a magistrada, advogados e defensores poderão apresentar sustentações de defesa orais até dia 17 do mesmo mês.
Com o julgamento virtual, o Supremo inicia a análise das denúncias, para decidir se abre ações penais contra os acusados ou arquiva os casos.
Tem auxiliar para segurar a marmita para o ditador?
Tá tudo uma merd@
canalha fazendo canalhice
Detalhe: olha a cor da gravata do “distinto” ministro cabeça de ovo
Demagogia pura, só para idiotas.
Temer já está indo? Que vá.
Com certeza o Molusco ensinou o segrego ao cabeça de glande de como se vingar e como tripudiar.
Ambos tem o mesmo foco : O povo
Palhaçada.!!!
Sem julgamento , cárcere em condições péssimas,a direita nesse blá blá blá de CPMI compactuando com essa sórdida manobra de estado democrático de direito!!!
Quem é mais cruel o Xandão ou os que fingem que está tudo bem???
Nem o satanás quer um hipócrita desse. Que sujeito asqueroso.
Deviam ficar envergonhados e com a consciência pesada ao ver o que estão fazendo com muitos inocentes, diante das decisões que tomam em benefício de bandidos de verdade: traficantes, corruptos como Lula etc.
Isso é deboche, escolheram um sociopata pra colocar a cara a tapa, já que os outros não devem ter tanto sangue frio quanto Alexandre.
Certamente, foi visita agendada e capricharam no jabá para a imprensa fotografar!
Foi lá depois de quatro meses? E ainda presos por quê? Como ele é humilde! Provou a quentinha! Depois, deve ter lavado a boca e comido sua lagosta com vinho premiado.
Visita com dia e hora marcada para comer quentinha diante da imprensa, está era hora perfeita para o pessoal do 08 de janeiro que estão presos começarem uma rebelião
O execrável juiz elitista do STF “Moraes” é petulante e fala com o bravado de um durão, sempre com uma pose de luta pronto pra briga, com seus punhos fechados e prontos pra trocação, fazendo uso do medo e animosidade para intimidar outros.
Bom, uma coisa sempre leva a outra. Alguém, algum dia, em algum lugar, vai querer testar a impetuosidade do charlatão. Eu pago ingresso para assitir.
Kkkkk
Se o Brasil fosse um país decente e sério, poderia se dizer que o tal ministro já poderia “ir se acostumando”.
Mas como não é… fica-se só na esperança de dias melhores.
Tirano , muita hipocrisia, td para ingles ver.
Esse carrasco junto com essa madre superiora, se já não bastasse todas as as prisões ilegais e imorais que ordenaram, foram a Papuda somente para humilhar os presos políticos (nova modalidade de crime). Falar em devido processo legal é no mínimo subestimar nossa inteligência. O mais impressionante disso tudo é o consórcio de imprensa fingir que está tudo bem e dar cobertura total a esses foras da lei que se travestem de “Defensores da Democracia e do Estado Democrático do Direito”. PORCOS NOJENTOS.