Em conversa com jornalistas nesta sexta-feira, 21, o vice-presidente Hamilton Mourão elogiou o desempenho do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, que prestou depoimento à CPI da Covid nesta semana, por dois dias consecutivos. Segundo o general, o ex-ministro “falou a verdade”.
“[Pazuello] Apresentou as razões dele, aí tem aquele contraponto de sempre: ‘ah, está mentindo, está isso, está aquilo’. Isso faz parte do dia a dia da CPI. Eu acho que o Pazuello foi firme, seguro e não deixou nada sem resposta”, afirmou Mourão. “Eu conheço o Eduardo Pazuello já há bastante tempo. Não tenho ele como um mentiroso. Para mim, ele falou a verdade.”
Leia também: “Bolsonaro chama a CPI da Covid de ‘vexame nacional’ e elogia Pazuello”
Ainda ficam dando holofote pra esse lorpa… (Mourão)
Todo meu elogio ao general Pazuello, que enfrentou de cabeça erguida esses malandros da CPI (Circo da Patifaria de Invejosos). O que faz o cidadão de bem ficar indignado, é ter visto um homem desse quilate, honrado, muito trabalhador e competente, ser completamente achincalhado, humilhado por esse bando de corruptos da esquerda, e ter de ficar calado, só ouvindo tudo. Demais!
Existe uma diferença fundamental entre as duas expressões:
“Para mim, ele falou a verdade” e essa outra, “Ele falou a verdade” ou então não tecer comentário algum que, no caso do Mourão, sempre vira polêmica.