Mourão, sobre Pazuello: ‘Firme, seguro e não deixou nada sem resposta’

'Eu conheço o Eduardo Pazuello já há bastante tempo. Não tenho ele como um mentiroso. Para mim, ele falou a verdade', disse o general
-Publicidade-
O vice-presidente Hamilton Mourão elogiou o desempenho de Eduardo Pazuello na CPI da Covid
O vice-presidente Hamilton Mourão elogiou o desempenho de Eduardo Pazuello na CPI da Covid | Foto: Divulgação

Em conversa com jornalistas nesta sexta-feira, 21, o vice-presidente Hamilton Mourão elogiou o desempenho do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, que prestou depoimento à CPI da Covid nesta semana, por dois dias consecutivos. Segundo o general, o ex-ministro “falou a verdade”.

“[Pazuello] Apresentou as razões dele, aí tem aquele contraponto de sempre: ‘ah, está mentindo, está isso, está aquilo’. Isso faz parte do dia a dia da CPI. Eu acho que o Pazuello foi firme, seguro e não deixou nada sem resposta”, afirmou Mourão. “Eu conheço o Eduardo Pazuello já há bastante tempo. Não tenho ele como um mentiroso. Para mim, ele falou a verdade.”

Leia também: “Bolsonaro chama a CPI da Covid de ‘vexame nacional’ e elogia Pazuello”

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários

  1. Existe uma diferença fundamental entre as duas expressões:
    “Para mim, ele falou a verdade” e essa outra, “Ele falou a verdade” ou então não tecer comentário algum que, no caso do Mourão, sempre vira polêmica.

  2. Todo meu elogio ao general Pazuello, que enfrentou de cabeça erguida esses malandros da CPI (Circo da Patifaria de Invejosos). O que faz o cidadão de bem ficar indignado, é ter visto um homem desse quilate, honrado, muito trabalhador e competente, ser completamente achincalhado, humilhado por esse bando de corruptos da esquerda, e ter de ficar calado, só ouvindo tudo. Demais!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro