A professora Dávine Muniz Cordeiro, de 34 anos, segue internada em estado grave. Ela, que na semana passada foi arremessada por um brinquedo em parque de diversão de Olinda (PE), está em coma induzido e respirando com a ajuda de aparelhos.
Dávine está internada no Hospital da Restauração, no Derby, bairro da área central do Recife. De acordo com o site do jornal Diário de Pernambuco, o tio da professora, Ricardo Lima, quer estabelecer um acordo com o parque para que ela seja transferida a um hospital privado que tenha neurologistas disponíveis 24 horas por dia.
Público, o Hospital da Restauração é mantido pelo governo estadual de Pernambuco.
Leia também: “Comissão aprova projeto que autoriza hotéis a reduzir tempo de diária”
“Caso haja alguma intercorrência com a paciente, com o profissional no hospital, o tempo de resposta será diferente do hospital que só tem um neurocirurgião sob aviso”, disse Lima. “O tempo que o neurocirurgião chegue ao hospital pode ser tarde demais.”
Cirurgias que a mulher arremessada pelo brinquedo teve que enfrentar
Dávine precisou passar por cirurgias no braço, procedimentos com médico bucomaxilofacial (diagnóstico e tratamento de problemas e patologias da boca, fraturas dos ossos da face), descompressão da cabeça e drenagem de coágulos.
A mulher também tinha sido submetida a uma intervenção cirúrgica para colocar um PIC no crânio. O equipamento fornece informações sobre a temperatura e pressão craniana.
Dávine teve fraturas externas e internas nos braços, fratura na face, lesão no pulmão esquerdo, traumatismo craniano, hemorragia interna no cérebro, fratura exposta no antebraço esquerdo e contusão pulmonar.
A família e advogados aguardam uma atualização do boletim médico para saber se a professora poderá ser transferida para uma unidade particular.
A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor da Prefeitura de Olinda interditaram o parque de diversões Mirabilandia, no sábado 23. O órgão pediu um relatório acerca das manutenções dos brinquedos do parque.
OLHEM O RESULTADO DO L DE LADRÃO! A GLOBOLIXO é OBRIGADA A COLOCAR NO AR!
“Alunos do Colégio Pedro II dão tapa em professora motivados por desafio em rede social
Caso veio à tona depois que o Departamento de Inglês do colégio publicou uma nota denunciando a agressão e pediu que medidas enérgicas sejam tomadas para responsabilizar os autores da violência.”
Isso tudo por causa de desafio da internet….fazer filho e receber auxílio querem, mas educar…..PROFESSORES: façam mais o L e sejam humilhados!