Uma mulher, identificada como Karina dos Santos, cuja idade não foi revelada, foi presa com 13 celulares furtados durante o Carnaval em São Paulo, na terça-feira 21. O fato ocorreu em um bloco em Pinheiros, na zona sul da capital. Ela foi conduzida à delegacia pelos policiais militares que fizeram a revista.
A abordagem dos policiais militares foi gravada em vídeo e mostra a equipe retirando os telefones e escondidos no corpo da mulher, sob as roupas. Além dos 13 aparelhos, também foi encontrada uma câmera fotográfica digital.
Durante a abordagem, ela riu, debochou da situação e ainda reclamou da ação dos policiais: “Calma aí, senhor. É assim desse jeito? Oprimindo os outros?” O vídeo foi postado nas redes sociais.
Folgada, ainda achou ruim.
pic.twitter.com/UCGcdtMZ6f— Honorato (@philliphonorato) February 22, 2023
Quatro dos 13 smartphones apreendidos já foram devolvidos às vítimas de furto até a manhã desta quarta-feira, 22.
Quem teve telefones furtados durante o Carnaval deve registrar boletim de ocorrência e informar o código IMEI para agilizar o processo identificação e liberação do aparelho apreendido. O IMEI está registrado em partes do telefone, como a bateria, ou na bandeja do cartão SIM e, também, em uma etiqueta colada na caixa do telefone.
Com esse código, é possível acessar o site do sistema operacional (Apple, Android, entre outros) e rastrear, bloquear e apagar de forma remota os dados do celular.
Tinha que ser “13”, né ? KKK… Se o Lula souber, vai arranjar lugar pra ela na ‘Secom’, afinal, agora ela detém um grande poder de comunicação…
Saudade dos anos 70…..
Olha só, esta deve beber muita cerveja, pra roubar tantos celulares!😂 mas o presidente dela disse que não tem nenhum problema, roubar! Deixa ela tadinha!
Ela debocha porque sabe que terá um “dotô advogado” porta-de-cadeia que arrumará um habeas corpus liberando ela. Conta também com a ajuda do presidente ladrão, que afirmou não ser nada demais o pobre furtar um celular para tomar uma “cervejinha”. CNN e GloboNews acha isso tudo normal. Qualquer coisa, o Gilmar Mendes solta, ele chega a babar quando se pronuncia a favor de ladrão.
Ela apenas seguiu os comentários de apoio que deram para a sua “profissão”.
L
É óbvio que ‘debocha’. Sabe que daqui a pouco na audiência de custódia será liberada e poderá voltar às ruas para continuar o seu ‘trabalho’. “O brazil prende demais”, disse um iluministro supremo em uma ‘palestra’ realizada no Guarujá.
Eleitora do PT – esperar o quê?
Depois que esse Narco Governo se instalou, qualquer criminoso passou a se sentir seguro e legitimado para praticar qualquer atividade ilícita.
Daqui a pouco s Direitos humanos vão intervir…
É ladra e ponto final.
Cadeia nela..!
Coitada, só fez isso pra poder tomar umas cervejas com os amigos cumpanheros.
Desliga a camera, da umas bordoadas nela e depois em depoimento diz que ela caiu!!! Se precisar de testemunha vai arrajar na hora!!!!!!
Daqui a pouco algum parlamentar do PT sai em defesa dela…
Coincidência o número 13 né? Vai ser daí pra pior… Deus salve o nosso Brasil!
Se depender do STF essa ladra será solta imediatamente e corre o risco de processarem os policiais por expor a moça a constrangimento!
E ainda será convidada pra almoçar no Palácio da Alvorada com a primeira dama. Nada além do que merecemos!
tomara que seja morta na cadeia antes do consorio LULADRÃO/PT/PCC/CPX/STF/TSE soltarem a “inocente” ladra
Sim, ela fez isso só pra tomar uma cervejinha.
Somente Don Sandro (do Youtube) poderia trazer luz aos fatos, principalmente se tratando de folgadas beneficiadas pelo estado. É a verdadeira autoridade no assunto e que ja salvou muitos do apego e do sofrimento.
Descubra a Redpill e seja um homem livre das ameaças do fminismo e suas leis msândricas
Talvez esteja seguindo os ensinamentos do “grande líder” dela