Uma motorista de aplicativo capotou um carro depois de ser sequestrada, estuprada e feita de refém por mais de oito horas. O incidente ocorreu em Goiás, na segunda-feira 24.
A motorista recebeu o chamado para uma corrida às 3 horas. Ela decidiu aceitar, porque o aplicativo mostrava que o passageiro era uma mulher, segundo o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Maia.
Leia também: “Placas de carros podem voltar a identificar Estados e cidades de origem”
Quando chegou ao local onde a corrida iniciaria, a motorista foi rendida por três homens. Um deles portava uma arma de fogo. A conta usada para solicitar a corrida estava vinculada a um celular roubado, de acordo com a Polícia Civil de Goiás.
Os criminosos colocaram a mulher no banco de trás do veículo e seguiram em direção a outro Estado. Como eles erraram o caminho, seguiram para cidade de Hidrolândia, interior de Goiás, onde estupraram a vítima.
Depois do crime, a motorista de aplicativo foi mantida como refém. Os homens chegaram a parar em um posto de gasolina para comer e abastecer o carro, usando dinheiro roubado da vítima para pagar.
Mulher capota o carro para se salvar
Para tentar se livrar dos momentos de terror que estava vivendo, a mulher tomou uma medida extrema. Em um trecho da estrada, capotou o veículo para tentar fugir.
“Ela percebeu o descuido do motorista e do outro criminoso que estava na frente, decidiu pôr o cinto de segurança e virou o volante propositadamente”, afirmou o delegado. “O carro caiu numa ribanceira, próxima de uma fazenda de seringueira. Depois disso, a vítima fingiu-se de morta. Foi quando os três se levantaram e fugiram.”
Leia também: “Cliente do Burger King tenta encher galão de 20 litros com refrigerante; veja vídeo”
A vítima saiu correndo logo depois da fuga dos criminosos e pediu ajuda. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passou por exames, que constataram o estupro. Ela quebrou um dos pés no acidente.
As Polícias Militar e Civil também foram acionadas. Os três suspeitos foram encontrados. Houve troca de tiros, e um deles foi baleado e levado ainda com vida ao Hospital de Barro Alto. Mas não resistiu aos ferimentos.
Depois da fuga, os outros dois suspeitos foram novamente encontrados — e uma nova troca de tiros aconteceu. Ambos foram alvejados. Eles também foram socorridos para o mesmo hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
+ Leia as principais notícias do Brasil no site da Revista Oeste
Parabéns à Policia de Goiás!!
Triste, consternado e revoltado pelo que aconteceu à vitima. Que ela consiga superar o horrível trauma. E imensamente feliz por saber que as bestas feras foram mortas. CPFs cancelados não praticam mais crimes.
E o Facchin já determinou a prisão dos policiais?
Será que a arma do meliante era regularizada?
Parabéns aos bravos policiais. Menos 3 almas sebosas no país.
Eita Policia boa essa de Goiás. Menos 03 CPF’s …
Eita Policia boa essa de Goiás. Mais três bandidos no inferno….
Lamentável o que aconteceu com a motorista
Ainda bem que os competentes policiais deram fim a esses três malditos nunca mais vão sequestrar ou estuprar alguém
QUE ALEGRIA SABER QUE AGORA O INFERNO ESTÁ EM FESTA!
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!
O cidadão dito, de bem, paga impostos para ter segurança neste país, e no final das contas nada tem, então decididamente voltamos ao velho (e talvez bom) faroeste onde vence o mais forte, e como nos revela a história, só os fortes sobrevivem…lamentável mas nunca foi tão real !
Parabéns pela atitude da polícia.
Esses demônios não sequestram mais ninguém.
Vou copiar o Cristhian: “Lamentamos, mas a reprodução de conteúdo desta página não é permitida.”
Bandido bom é bandido morto.
Em um país sem justiça como o nosso sou obrigado a concordar.
Preciso dizer que fiquei feliz com o final deste sequestro. Mesmo sendo um pesadelo para a mulher pro resto de sua vida, esses seres execráveis morreram e não repetirão tal crime novamente.
Parabens aos policiais que agiram prontamente.
O STF já condenou os policiais?
Excelente atitude da Polícia.
Gostei…masbela voltou pra direção do carro?…pois estava no banco de trás…
Parabéns aos policiais que deram o melhor remédio para que os estupradores não voltem a estuprar.
Meu comentário, por favor?
Para a mulher, fica o estigma da situação que sofreu e perde sua fonte de sustento e de sua família, provavelmente. E confirma o que disse o governador de Goiás, Ronaldo Caiado: “Bandido aqui, ou vai para o cemitério ou se muda de Goiás”.
Espero que a moça se recupere rapidamente e parabéns aos policiais!!!
Recurso extremo quando se está em situação de vida ou morte, muita coragem dessa senhora que infelizmente deve ficar com sequelas indeléveis o resto da vida, mas a comemorar os 3 CPFs cancelados, parabéns aos policiais, não pode haver recuperação para reintegração à sociedade de bandidos desse calibre.
Falta levar o calango e o chimpanzé
Uma heroína! A justiça foi feita no ato. Parabéns à PM goiana
Que coragem e destreza desta motorista.
Mais três para com o encontro marcado no submundo do Capiroto onde serão levados o Bêbado e o Monte de Banha e o Cabeça de ovo.
Com certeza, Cristhian
Amei a notícia ! Menos 3 criminosos no Brasil ,garanto que nenhuma das armas dos meliantes tinha registro !
Mulher corajosa, parabéns! 3 ordinários que vão aterrorizar o capiroto agora.
Imaginem o terror que essa motorista viveu? Parabéns aos policiais!
Os “coitadinhos” podem usar armas de fogo!!! Proibindo clube de tiros no pais resolverá isso!!!! è assim que pensa aquele hipopótomo em cima do poste!!!!!
3 CPF CANCELADOS. PARABENS PARA OS POLICIAIS