Uma mulher desmaiou enquanto recebia uma entrega pelo aplicativo iFood e acabou socorrida pelo entregador. As cenas ocorreram em 20 de julho, no Ceará, e os portais de notícias divulgaram a informação nesta terça-feira, 2.
O incidente ocorreu na cidade de Juazeiro do Norte, a mais de 400 quilômetros de Fortaleza. O entregador Mariano Pereira, de 31 anos de idade, costuma filmar as entregas para mostrar o trabalho em seu canal do YouTube. Acabou filmando o desmaio de Fernanda.
O desmaio da mulher e o socorro do entregador
Naquele dia, Pereira foi levar salgadinhos à mulher no bairro Limoeiro. Quando abriu o portão da casa da cliente, o entregador deparou com Fernanda. Ela disse que não conseguia lhe passar o código da entrega, por estar passando mal. Em seguida, a mulher desmaiou.
“Pensei que só estava meio tonta, algo normal”, disse o entregador. “A única coisa que pensei foi em ajudar. Não pensei em outra coisa, só em ajudar mesmo. Só que, como não tenho muito preparo para isso, tentei ligar para a ambulância. Só que fiquei sem saber o que fazer no momento.”
Mariano perguntou ao filho da cliente se tinha mais alguém em casa. Como a criança disse que não, o entregador afirmou que ficaria ali até que a mãe melhorasse. Depois que acordou do desmaio, Fernanda disse ao entregador do iFood que estava melhor.
Leia também
Mariano ficou ao lado de Fernanda e do filho dela por cerca de 10 minutos.