O apresentador José Ferreira Neto, da Band, processou o empresário e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal.
O ex-jogador afirmou que, em 9 de maio, sofreu ofensas durante uma live no Instagram, onde Pablo Marçal o acusou de ser “cheirador de cocaína”.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
As falas do empresário foram uma resposta às críticas de Neto, relacionadas às doações durante a tragédia no Rio Grande do Sul.
”REDE GLOBO JÁ FOI NOTIFICADA, E O NETO, CHEIRADOR DE COCAÍNA QUE ESTÁ DESEJANDO MINHA MORTE, TBM VAI SER ACIONADO, E TODO DINHEIRO QUE EU RECEBER DAS 2 AÇÕES SERÁ PARA CONSTRUIR CASAS…”
— 𝔈𝔰𝔱𝔢𝔯𝔅𝔄𝔟𝔯𝔞𝔥𝔞𝔬☭⃠🇧🇷 (@EsterBrAbr) May 9, 2024
Boa, Marçal 🫠@pablomarcal pensando no povo, GIGANTE !👏🏻👏🏻👏🏻 pic.twitter.com/LhO3H7iBP1
O apresentador do programa Os Donos da Bola criticou as notícias que informavam sobre as multas impostas aos veículos que tentavam levar doações para o Estado. De acordo com o ex-jogador do Corinthians, tudo aquilo se tratava de fake news. Ele chamou os responsáveis por essas informações de “babacas” e “vagabundos”.
Ao contrário do que disse Neto, diretor da ANTT admite que aplicou multas a caminhões
O diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Rafael Vitale, admitiu que o órgão aplicou multas a caminhões que levam ajuda humanitária ao Rio Grande do Sul.
“Houve casos isolados de atuação por excesso de peso, na balança de Araranguá (SC), que não se tornarão multas e serão devidamente anuladas”, admitiu Vitale. “É importante dizer que todos esses casos, foram seis, seguiram suas viagens sem retenção na balança, ao constatarmos que eram doações.”
As autuações dos veículos que levam doações ganharam repercussão depois de uma reportagem veiculada pelo SBT. A matéria mostra voluntários e o coordenador da Defesa Civil de Florianópolis, Samuel Vidal, que foram multados pela ANTT no posto de Araranguá.
Gastar uma reportagem com um bagulho desta qualidade, é um desperdício, por favor Oeste, usem melhor nossas assinaturas com coisas úteis, não com um porqueira tipo isso.
Esse cara é muito ridículo. Não deem inope a ele. É tudo que ele quer. Sendo um incompetente, só consegue chamar atenção dessa forma.
Pessoal da Oeste, com todo respeito que tenho por vocês, isso me decepciona e irrita. Vocês são uma revista séria, como podem dar espaço para um moleque, irresponsável, que cesta sempre com discurso enraivecido para aparecer. Esqueçam essa besta quadrada, que era um desequilibrado no campo e piorou na tv.
A diretoria da Band deve ter rabo preso com esse narcisista , vulgo Neto..
Já pensou se o Pablo Marçal nesse processo venha exigir exame toxicológico? O passado desse jogador, completamente anti ético, não é um verdadeiro mar de rosas. Deveria ter deixado tudo quieto. Falou e fala demais. Acho que saíra no prejuízo. Esperemos!
Neto, está fácil de resolver é só fazer um teste toxicológico.
Neto,sempre consegue se superar com o seu misto de ignorância com ira, sem o menor escrúpulo. O Marçal com todos os defeitos , é uma pessoa muito melhor que arrogante crackudo Neto …
Alguém avise o ‘ídalo’ para não mexer que fede mais. Ele apenas será ‘idolatrado’ por mais pessoas.
Alguém dúvida que poste urina em cachorro? Kkkkkk
Verdade ou não, os dois estão errados, ao chamar um e outro de cheirador de cocaína e de vagabundo e babaca, porém, se Neto processa Pablo, Pablo tbem deve processar Neto. Só isso. De resto, não acompanho nenhum dos dois.
Neto , sujeito ridículo, desmoraliza jogadores , fala asneiras o tempo todo , se passa ou realmente é um desiquilibrado , faz de fantoches bobalhões o trio que participa do programa, fala um corintiano que jamais teria um sujeito desse como ídolo , ao contrário .