O novo ministro das Relações Exteriores do governo brasileiro, Carlos Alberto França, recebeu elogios de um representante da Organização Mundial da Saúde (OMS) nesta sexta-feira, 23. A entidade esteve em contato com os Ministérios da Saúde e das Relações Exteriores para tratar de medidas de combate à pandemia de covid-19.
“Tivemos uma excelente conversa com o chanceler do Brasil no início desta semana”, afirmou o consultor sênior da OMS Bruce Aylward. “Valorizamos tudo o que está sendo feito agora para intensificar a resposta [à covid-19] e garantir que as medidas corretas estejam em vigor para desacelerar a crise no país”, completou.
Leia mais: “Substituto de Ernesto Araújo enumera três ‘urgências’ a ser enfrentadas em sua gestão”
O representante da OMS também reconheceu o esforço do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para a obtenção de mais vacinas contra a covid-19. “Nós reconhecemos o compromisso do governo brasileiro não só de aumentar produção para o Brasil, mas também de olhar para frente, para além da crise, e ver como podem ajudar o resto do mundo também com vacinas”, afirmou Aylward.
Leia também: “Brasil vai receber 4 milhões de doses de consórcio da OMS em maio”
receber elogio desses pulhas é sinal de que estamos fazendo o jogo deles e sendo gado dos globalistas!