ONU acompanhará de perto atos de 7 de Setembro

Organização se disse preocupada com ameaças ao Supremo Tribunal Federal
-Publicidade-
Manifestações a favor e contra o governo estão marcadas em 7 de Setembro, data de comemoração da Independência do Brasil | Foto: Gabriel Orosco/Flickr
Manifestações a favor e contra o governo estão marcadas em 7 de Setembro, data de comemoração da Independência do Brasil | Foto: Gabriel Orosco/Flickr

O Alto Comissariado da Organização das Nações Unidas para Direitos Humanos afirmou que estará “acompanhando de perto” as manifestações de 7 de Setembro marcadas para acontecer em todo o país.

Leia mais: “População tem o direito de ir às ruas no dia 7, diz Bolsonaro”

O Escritório Regional para a América do Sul falou ainda da “importância de proteger o direito à liberdade de reunião pacífica, bem como suas preocupações com casos de discurso de ódio contra povos indígenas e ameaças contra instituições como o Supremo Tribunal Federal”.

-Publicidade-

Bolsonaro na ONU

No final do mês, entre os dias 21 e 27 de setembro, acontecerá a Assembleia Geral da ONU, em Nova York, da qual o presidente Bolsonaro disse que participará presencialmente. Como tradição, o chefe de Estado brasileiro deverá fazer o discurso de abertura.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

17 comentários

  1. Essa ONU essa é uma piada, o que ela está fazendo na Venezuela, Cuba, Afeganistão, China e tantos outros países opressores? Se fosse pra investigar deveria estar acompanhando os desmandos do STF.

  2. Mais um antro de comunistas protegendo os desmandos do STF. Brasil dispensa essa ingerência, n aceita nem esta interssado em suas opiniões. Bando de canalhas que n abrem o bico sobre as ditaduras vigentes no mundo. VCS N ENGANAM MAIS NINGUÉM

  3. Se o Bolsonaro quer ir fazer discurso para aquela plateia que simplesmente o odeia, que vá. Faça lá a sua pantomima, sua representação teatral para uma platéia de surdos e que não estão nem aí para a sua manifestação. Fosse eu, mandaria um representante do 3º escalão apenas para mostrar o desprezo que eles merecem.

    1. A ONU deve respeitar nossa soberania. Ela é uma entidade sem qualquer credibilidade. É um antro de esquerdistas. Ela deveria se preocupar com a Venezuela, Cuba e outros. É nojento ver essa intromissão. Espero que nossas autoridades se façam respeitar.

  4. Que ONU? Esse comissariado de DH é um luxo nessa organização. Essa organização é comandada por uma terrorista, filha de outro terrorista.

    1. Esse lixo chamado ONU está preocupado com prisões ilegais e arbitrárias, com cassação de iberdade por militantes políticos que de deveriam atuar como juízes, que rasgam a constituição e as leis?

  5. O “Alto Comissariado da Organização das Nações Unidas para Direitos Humanos” divulgou algum comentário sobre os presos políticos encarcerados pelo STF? A resposta é não.

    Adivinhem que é a Alta Comissaria para Direitos Humanos.
    Michelle Bachelet. Ex-presidente do Chile e amiguinha de Dilma e Lula. Comunista de carteirinha com formação doutrinária na antiga Alemanha Oriental (soviética), onde foi aluna da Universidade Humboldt, que selecionava pelo perfil ideológico. Pesquisem na Wikipedia. Acho que isso explica tudo.

  6. Não se enganem. A pressão externa, do comunismo internacional, sobre os conservadores, será bem maior que a interna. E notem que o embaixador chinês está em silêncio. Isso deve ter algum significado. Imaginem como será com o 5G Huawei monitorando os manifestantes em tempo real.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro