A Pfizer entregou neste domingo, 22, mais 2,1 milhões de doses do imunizante contra a covid-19 ao Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde. As novas remessas das vacinas chegaram ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), em duas aeronaves.
Até o momento, a farmacêutica norte-americana já disponibilizou ao PNI 47,6 milhões de doses da vacina. Segundo a empresa, a estimativa é a de que sejam entregues mais 52,4 milhões de doses entre o fim de agosto e o início de setembro — totalizando 100 milhões de doses até o fim do terceiro trimestre deste ano.
Leia mais: “São Paulo reduz para 30 dias intervalo para 2ª dose de Pfizer e AstraZeneca na ‘xepa’”
Entre outubro e dezembro de 2021, o Brasil receberá mais 100 milhões de doses da vacina, completando os 200 milhões de doses da Pfizer contratadas pelo governo do presidente Jair Bolsonaro para este ano.
Leia também: “Pfizer e AstraZeneca: Estudo mostra queda na eficácia contra variante Delta”
O Brasil segue dando espetáculo!!!
O governadorzinho comissionado-merchand tá adorando vender a 3ª dose?
A soma de imunizados vacinais + infectados naturais em breve trará resultado pela imunidade de rebanho.
O negacionismo desse efeito cabe bem aos que vendem a ciência e precisam de notícias ruins. Como as variantes são esperadas e a imunidade parcial também são fatos reais, o efeito da imprensa faminta por derrubar o presidente vai diminuindo.
O inferno tá garantido aos mentirosos e manipuladores do povo!
Ah, é??? O prefeito daqui do Rio disse que o governo não enviou vacina, mas, tinha vacina no posto próximo à minha casa….
Brasil dando show na vacinação.