Agentes da 12ª Delegacia de Polícia prenderam o suspeito de ter atirado contra um jogador de vôlei que iria urinar na rua, em Copacabana, na zona sul do Rio. A tentativa de assassinato ocorreu em 14 de fevereiro deste ano.
O principal suspeito é José dos Santos, também conhecido como Tailandês, ou Lutador. Outros suspeitos de participação no crime, como Luciano da Motta Branco (Branquinho) e Johnny Vieria Mutti (Jota), não foram encontrados e estão foragidos.
Leia mais: “Homem mata agente de trânsito que guinchou seu carro”
Imagens de câmeras de segurança mostram a ação dos suspeitos. No vídeo, é possível ver que o atleta para perto da portaria de um edifício, enquanto caminhava em direção à Praia de Copacabana.
No momento em que o atleta se posiciona para urinar, dois rapazes o abordam. Há uma discussão entre eles, até que um terceiro rapaz surge. Os três correm em direção ao atleta e tentam agredi-lo. Em seguida, um quarto rapaz surge, saca uma arma do bolso e atira contra o atleta.
Como a polícia identificou o suspeito de tentar matar o atleta que iria urinar na rua?
A 12ª Delegacia de Polícia identificou os suspeitos por meio das imagens. Todos foram indiciados por tentativa de homicídio, associação criminosa, porte e disparo de arma de fogo. A Justiça decretou a prisão deles.
Leia também: “Polícia Civil prende quarto suspeito de participar de ataque em escola no Paraná”
Os policiais informaram que os suspeitos têm anotações criminais, incluindo homicídio. Lutador, ou Tailandês, é responsável pelo assassinato de uma mendiga. O crime ocorreu em 2017. Ele ficou preso quatro anos e estava em liberdade condicional.
oi
Bang Bang.
Tiro por causa de um xixi na rua (que não é permitido) ?
Isto é pste mijando num cachorro.
Brasil de cabeça para baixo….