Na noite do último domingo, 25, um bandido armado com um revólver fez sua própria filha, uma criança de 2 anos, refém em uma farmácia localizada na Avenida Mozart Lucena, no Bairro Vila Velha, em Fortaleza. Para detê-lo, um policial atirou em sua mão.
Mais cedo, o suspeito já havia disparado contra a cabeça de sua companheira durante uma discussão na residência do casal. A mulher foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Testemunhas relataram que a cena ocorreu por volta das 18h.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Durante a briga, a mulher tentou fugir com a filha, mas foi interceptada pelo companheiro, que tomou a criança dos braços da mãe e disparou três tiros em sua direção, atingindo-a na cabeça. Em seguida, o homem adentrou a farmácia, mantendo a menina como refém.
Saiba como foi a ação do policial
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para negociar com o suspeito a entrega da criança. Durante a ação, o policial conseguiu atingir a mão do bandido, que, por efeito do disparo, soltou a arma que portava. Este último se rendeu logo na sequência. A criança foi entregue aos familiares.
+ Justiça decreta prisão de suspeito de matar policial e sua filha
O bandido foi levado para um hospital e, posteriormente, encaminhado para uma delegacia, onde o procedimento legal foi registrado. A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38 com 16 munições.
+ Assassino da própria filha, Alexandre Nardoni está a dias de deixar a cadeia
Parabens ao trabalho da policia militar, que apesar de nao ter apoio do governo federal continua ajudando a sociedade, retirando de circulacao os marginais da sociedade
eu sinto pena porque o policial atirou na mão do sujeito , tinha que ser na cabeça !
Nossa, esse policial malvado atirou na mão de um trabalhador, vítima da sociedade!…..