publicidade
Brasil

Poste cai sobre 3 caminhonetes, avaliadas em R$ 500 mil cada uma

O poste caiu depois de ser atingido por um veículo desgovernado; o motorista pode ser indiciado por dano

poste cai caminhonetes
As caminhonetes estavam estacionadas em uma concessionária em Umuarama (PR) — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Na madrugada de quarta-feira 16, em Umuarama, município localizado no noroeste do Estado do Paraná, um poste caiu sobre um conjunto de três caminhonetes zero-quilômetro, destruindo-as. Os veículos estavam estacionados no pátio de uma concessionária, e cada um foi avaliado em R$ 500 mil.

De acordo com a polícia local, o poste caiu sobre as caminhonetes depois de ter sido atingido por um carro desgovernado na madrugada. No veículo, havia duas pessoas: o motorista de 18 anos e o passageiro, de 19. Ambos os ocupantes do carro — um Vectra da Chevrolet — ficaram feridos; depois de atendidos pelos socorristas no local, foram encaminhados para o hospital.

Receba nossas atualizações

Segundo a unidade de saúde que atendeu os indivíduos acidentados em Umuarama, o estado de saúde de ambos é estável. De acordo com o Portal G1, o hospital informou que eles não correm o risco de morrer. A concessionária na qual as caminhonetes estavam estacionadas informou que vai acionar o seguro.

A polícia afirmou que o condutor do carro que bateu no poste pode ser indiciado por dano.

McLaren de R$ 3,5 milhões

Recentemente, em Maceió, um motorista bateu uma McLaren, avaliada em cerca de R$ 3,5 milhões. O carro de luxo, que havia sido comprado dois meses antes da batida, colidiu com outro veículo na capital do Estado de Alagoas.

dono mclaren 2
McLaren Artura e Renault Sandero depois do acidente | Foto: Reprodução

Pela tabela Fipe, um carro desse modelo custa pouco mais de R$ 2 milhões. Porém, o modelo esportivo de origem inglesa que foi importado para o Brasil tem cerca de R$ 1 milhão em acessórios originais.

Galbinha Accioly, proprietário de uma concessionária localizada na capital nordestina, disse: “O carro chegou 0 quilômetro, e eu o entreguei há dois meses”.

A McLaren dever ser levada para ser consertada em São Paulo, já que a capital alagoana não tem oficina credenciada para trabalhar com esse modelo de carro.

Leia também

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade