Prefeitura do Rio prorroga restrições até o dia 27 de abril

Continua proibida a permanência na faixa de areia das praias; estão liberadas apenas atividades esportivas individuais e coletivas, sem aglomerações
-Publicidade-
Permanência de pessoas na faixa de areia das praias segue proibida, a não ser para atividades esportivas sem aglomeração
Permanência de pessoas na faixa de areia das praias segue proibida, a não ser para atividades esportivas sem aglomeração | Foto: Wilton Junior/Estadão Conteúdo

A prefeitura do Rio de Janeiro decidiu prorrogar até o dia 27 de abril as restrições impostas para combater a propagação do coronavírus na cidade. A medida foi publicada na edição desta sexta-feira, 16, do Diário Oficial do Município.

Com isso, continua proibida a permanência na faixa de areia das praias — estão liberadas apenas atividades esportivas individuais e coletivas, sem aglomerações. Abertura de boates e realização de eventos também permanecem banidas.

-Publicidade-

Leia mais: “Eduardo Paes testa positivo para covid-19 pela segunda vez”

Os bares, restaurantes e lanchonetes podem funcionar até as 21 horas, mas ainda contam com uma hora de tolerância. O comércio segue operando das 10h à 18h. Museus, bibliotecas, cinemas, teatros e parques ficam abertos das 12h às 21h.

Os ambulantes seguem impedidos de trabalhar nas praias, assim como continua proibido o estacionamento de veículos na orla. As feiras de artesanato também continuam fechadas.

A prefeitura do Rio também manteve o toque de recolher das 23h às 5h.

Leia também: “Prefeitura do Rio libera atividades coletivas em praças, praias e áreas públicas”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comment

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site