Um analista de tecnologia da informação (TI) de 42 anos preso em flagrante por sequestrar e estuprar uma garota de 12 anos tem histórico de usar as redes sociais para fazer propaganda em favor do Partido dos Trabalhadores (PT). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) confirmou a prisão dele nesta quinta-feira, 29.
O homem, identificado pelo site do jornal Correio Braziliense como Daniel Moraes Bittar, teria cometido os crimes na quarta-feira 28. De acordo com a PMDF, ele raptou a menina no Jardim Ingá, bairro de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. Depois, segundo os policiais, a dopou a levou para o seu apartamento na Asa Norte, área nobre de Brasília.
“A menina contou que o homem usou uma faca para rendê-la”, informa, nesse sentido, a PMDF. “Em seguida, uma mulher colocou um pano com clorofórmio para dopá-la. A criança foi colocada dentro de uma mala. Quando ela acordou, já estava na casa do pedófilo”, prossegue a corporação, em nota.
Leia mais:
Policiais do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal foram os responsáveis pela prisão. Segundo eles, a vítima foi encontrada seminua na cama do pedófilo. A garota estava algemada pelos pés e com escoriações pelo corpo.
Além disso, no apartamento no criminoso, a PMDF apreendeu objetos como máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos. Com a suspeita de que ele filmou o estupro, os equipamentos eletrônicos irão passar por perícia.
Por fim, foram apreendidos no local uma estufa para produção de maconha e um galão com clorofórmio, que serve para a fabricação de entorpecentes. O homem de 42 anos foi encaminhado para a 5ª Delegacia do Distrito Federal. A mulher que o ajudou ainda não foi identificada pelas autoridades.
Preso por estuprar garota promoveu o PT nas redes
Pedófilo na vida real, o analista de TI preso por sequestrar e estuprar uma garota de 12 anos apresentava um estilo bem diferente nas redes sociais. Por meio de seus perfis no Facebook e no Instagram, Daniel Moraes Bittar militava em favor do PT.
Na reta final do segundo turno presidencial do ano passado, ele compartilhou uma foto em que uma das mãos do então candidato petista Luiz Inácio Lula da Silva aparece acompanhada dos dizeres “o amor já venceu o ódio”. Dias antes, o pedófilo — segundo afirmação da PMDF — divulgou o momento em que, durante uma manifestação, segurava um bandeirão do PT e aparecia ao lado de uma imagem de papelão de Lula.
No Facebook, o estuprador militante do PT chegou a postar foto de perfil com a marcação “Lula 13”. Imagens em que registrou confiança nas urnas eletrônicas e fotos somente com o logo do PT são outros registros públicos no perfil dele. Assim como a arte em que o analista de TI avisa: pedofilia é crime.
Leia também: “Discord: polícia prende mais um suspeito de estupros de garotas menores”
Pois é, triste. Não há muito o que dizer. Será que vão relativisar isto também??
Nenhuma surpresa! O PT é uma quadrilha, logo, abriga criminosos hediondos de todos os tipos. O chefe dá o exemplo.
Antes que soltem esse demônio, sugiro jogarem-no em uma cela com outros presos, pais de família, por exemplo.
0 amor venceu o ódio, néh verdade..
Com esse partido das trevas o que esperar desse desgoverno.
Entre o dia 01/07, haverá o 2″ aumento dos combustíveis, entre 0,22 a 0,23 centavos.
Agora o que esperar desse militante do Partido das trevas, a Revista 0este, informando que por meio de seus perfis no Facebook e no Instagram, Daniel Moraes Bittar militava em favor do PT.
0nde vamos parar, empresas fechando por todo o país.
Volkswagen, com intenção do fechamento de suas 3 plantas no Brasil.
E agora uma notícia que fica difícil de acreditar, a excelentíssima Ministra Rosa Webber, assina o decreto da resolução 487 do CNJ.
Determinando o fechamento dos hospitais psiquiátricos do Brasil.
e dentro disso, os presos irão ser reinsiridos pela sociedade,
e irão ser atendidos pelo o SUS, H. Mut e os Cacs.
Ai eu pergunto, será que o SUS conseguirá comportar mais esse tratamento ?
Realmente o amor venceu o ódio.
Abre o olho STM ou vocês fazem desse país uma recolocação da ordem do estado de direito ou esse país irá virar uma zona.
Políticos que nem eleito pelo o povo foram e sim promovidos determinando leis, para criar a desordem desse país.
Sinceramente tenho que admitir que a justiça do PCC nesse caso é nota dez. AGARRAM A BESTA CASTRAM E DEPOIS MANDAM PARA O INFERNO. Com a nossa justiça da lagosta com vinho importado com certeza em pouco tempo estara em liberdade.
Temo que ainda venham a processar a menininha por ter ‘seduzido’ o sujeito vítima da sociedade.
Vai ser solto na audiência de custódia. Aqui “nessepaiz” o crime que dá cadeia é rezar na frente de quartéis.
Dificilmente outros sites de notícia informarão que o pedófilo é apoiador só Lula. Se fosse conservador, fariam um escândalo, seria matéria em destaque. Obrigada, Revista Oeste, por nos informar corretamente!
Comunista é assim mesmo. A mentira é o norte.
Falta a “pedófila”. Quanto ao verme Bittar, que o pessoal do presídio o chame à responsabilidade.
Funcionário público do BRB.
Tinha que ser petista. Uma aberração humana dessa não presta vivo.
Corrijam o texto por favor: “MILITANTE DE EXTREMA ESQUERDA”. não são eles que nos taxam de extrema direita?!? Somos apenas justos.
CORRETO