Um professor da rede estadual de Joinville, Santa Catarina, é investigado por comentários ofensivos sobre o ataque contra uma creche de Blumenau, que aconteceu na quarta-feira 5.
A Justiça atendeu a uma representação da Polícia Civil e afastou o docente do trabalho. Ele também terá de usar tornozeleira eletrônica, já que está proibido de ir a qualquer unidade escolar pública ou privada. Conforme a decisão, o professor não poderá manter contato com qualquer estudante durante o período em que for investigado.
O professor foi acusado por pais e alunos de ter feito comentários ofensivos sobre o ataque a uma creche em Blumenau, que matou quatro crianças, na semana passada.
De acordo com o inquérito aberto pela polícia, o docente disse que “mataria mais do que quatro pessoas, pois a população está muito grande”. Ele também teria afirmado que “mataria uns 15, 20. Entrar com dois facões, um em cada mão e ‘pá’. Passar correndo e acertando”, disse o docente, segundo um vídeo gravado por alunos e publicado nas redes sociais.
A Secretaria de Educação de Santa Catarina informou que instaurou uma investigação contra o professor, que vai permanecer afastado das atividades.
Calma, ele só ameaçou crianças de morte, isso não é nada pra nossa justiça… Agora vai chamar um ministro do STF de cabeça de ovo pra vc ver o que acontece
Deveria estar preso, ter o nome e endereço divulgados. Não é menor de idade. Toda a rede social investigada. Mas não. Ameaça crianças, incita o assassinato de indefesos e fica solto.
Logo comete uma tragédia e mais famílias serão destruídas.
Seria do partido vermelho?
O Progressismo valorize tanto a natureza, o meio ambiente e os cuidados com os animais e plantas que em imbecis trocando pessoas e crianças por cães e gatos com discursos de ódio contra a própria espécie. Aí surgem nesse grupo os radicais capazes de até nos matar achando que é o único modo de garantir o futuro de seus bichinhos de estimação , contrariando assim a vontade de Deus, que fez o Homem a sua imagem e semelhança para reinar na Terra só rê todos os outros animais
Esse professor faz parte da parte progressista dos professores sindicalistas de esquerda que tem muito nessa nobre categoria corrompida pela esquerda em nosso país?
Chamar um sujeito desse ainda de professor é uma ofensa a sociedade!
Imaginem o que ele deve ter feito durante o tempo que lecionou com seus alunos!!!
Só pelas palavras que citou e estão gravadas, deveria ser julgado, sentenciado e preso, é um perigo a sociedade e principalmente para as crianças, ele ainda estar solto!
Essa é a nossa justiça TOTALMENTE CEGA!
O cara esta ameaçando com o assassinato das nossas crianças e estamos falando em tornozeleira e uma bola de aço. MELHOR UMA BOLA DE AÇO BEM NO MEIO DA TESTA.
A besta fala em atacar as crianças com dois facoes e matar de 10 a 20 e o povo fica calado, e achando que isso é normal ISSO NAO É DISCURSO DE ODIO, MAS INCITAÇAO AO CRIME. “”REALMENTE PASSAMOS A SER UMA SOCIEDADE DE COVARDES E OMISSOS”” “Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes”.
Se de fato existe um vídeo do tal “professor” dizendo que vai cometer o crime, pq nao esta preso? A tornozeleira não vai evitar ele de entrar num local e matar crianças.
Alias o tal matador das crianças de Blumenau deveria estar preso, mas o Judiciário do Brasil solta todo mundo. mais um crime que se o bandido estivesse preso, nao ocorreria. É de lamentar termos que nos defender dos bandidos e tb do Judiciario. Alias Juduciario mais caro do PLANETA.
É professor querendo fazer chacina, deputado a favor de queimar estudantes na fogueira, invasões em Brasília, de onde será que tá surgindo tanta gente ruim sem noção? Será que é a água que estamos bebendo, ou alguma forma de ataque alienígena?
A resposta está na reportagem , “professor”! A fábrica está nas universidades ,ou melhor ,KGBs tupiniquins ,meu caro colega ! Olha lá o ataque terrorista que fizeram com os israelenses dentro da universidade ,de lá saem os “profissionais” como esse professor que vai ensinar como ser um terrorista e lacrador para os alunos 😁! Mas claro ,tudo em nome do “amor”.
Resposta exata. Infelizmente é a realidade. Se quem tem de ensinar, despeja ideologias na mente de crianças, que futuro terá a nação?
Então agora se sabe onde começar a investigar sobre as invasões em escolas, ou seja os militantes esquerdopatas travestidos de professores. Mas e claro que isso não vai acontecer porque os professores militantes estão propositalmente colocados nas escolas para doutrinar os alunos e promover a destruição das famílias e dos costumes conservadores.
Deveriam colocar uma tornozeleira numa perna e uma corrente com bola de aço na outra.
Perfeito Christian.
O cara esta ameaçando com o assassinato das nossas crianças e estamos falando em tornozeleira e uma bola de aço. MELHOR UMA BOLA DE AÇO BEM NO MEIO DA TESTA.
A besta fala em atacar as crianças com dois facoes e matar de 10 a 20 e o povo fica calado, e achando que isso é normal ISSO NAO É DISCURSO DE ODIO, MAS INCITAÇAO AO CRIME. “”REALMENTE PASSAMOS A SER UMA SOCIEDADE DE COVARDES E OMISSOS””