Professora pede a morte de pessoas de direita e é afastada

Em abaixo-assinado, mais de 11 mil pessoas solicitam a exoneração da educadora
-Publicidade-
Monique Emer, em campanha pró-Pepe Vargas, do PT
Monique Emer, em campanha pró-Pepe Vargas, do PT | Foto: Reprodução/Internet

“Da direita, quanto mais pessoas morrerem de covid, melhor”, afirmou num áudio Monique Emer, professora da Escola Municipal Guerino Zugno, em Caxias do Sul (RS). Ela comentava a derrota de Pepe Vargas, candidato do PT à prefeitura da cidade. A fala foi publicada nas redes sociais. Dois dias depois, sábado 12, Monique foi afastada do cargo pela Justiça. Durante a gravação, a educadora também pede que conservadores venham a óbito em razão de várias doenças. “[Que morram] de aids, câncer fulminante, para mim, melhor é. Já que a gente não pode fuzilar, então que vão na praça fazer bandeiraço [sic] e, se Deus quiser, morram tudo de covid. Adultos, mulheres, idosos e crianças, não vale um, não se salva um”, declarou Monique.

Num trecho do áudio, a professora enxerga um lado positivo no surto de coronavírus. “Quando começou o covid [sic] eu pensei: lindo, maravilhoso, vai morrer um monte de velhos. Velhos são machistas, racistas, reacionários, conservadores, e o PT vai se reeleger. Eu acho ótimo porque eu não tenho nenhuma afinidade com velho, não tenho saco pra gente velha”, disse. Monique ainda ironiza as mortes por covid-19. “A partir do momento em que você não consegue se atualizar para viver neste mundo, de fato você é um peso na Terra e deveria estar morto. Sempre são uns caras moralistas, conservadores, escrotos. Então vai ser bom, vai agilizar, porque eu estou achando que poucos estão morrendo”, registrou.

Numa publicação no Facebook, Monique acrescenta que é preciso “canalizar a revolta incendiária de estudantes”. Além disso, afirma que os colegas de profissão têm capacidade para “potencializar isso”. Nas redes, internautas criaram um abaixo-assinado solicitando a exoneração de Monique. “Esta pessoa deixa claro que prega esta Ideologia e ódio para seus alunos, fazendo lavagem cerebral em nossos filhos. Após este fato, inúmeros relatos com provas vieram à tona mostrando a falta de caráter e até perfil psicológico para estar dentro das salas de aula. Com base nestes fatos, precisamos recolher o máximo de assinaturas pedindo a exoneração desta pessoa”, informa o documento, já assinado por 11,2 mil pessoas.

-Publicidade-

Leia também: “Rumo à utopix socialistx intersecionxl”, artigo de Bruno Garschagen publicado na Edição n° 38 da Revista Oeste

Escute os áudios

Publicação do Facebook

professora pede a morte

professora pede a morte

professora pede a morte

professora pede a morte
Foto: Reprodução/Facebook

Nota da Escola Municipal Guerino Zugno

professora pede a morte
Foto: Reprodução/Facebook
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

46 comentários

  1. Bom dia, é inadmissível que essa escola, Guerino Zugmo, junto com sua administração não tenha percebido as maldades dessa professora monstro em tempos anteriores, com certeza ela vem atuando de muito tempo.

    1. Provavelmente grande parte do corpo docente concortda com ela. Ouvi dizer que a orientadora pedagógica da escola deu um “like” no post da tal professora. Imagina o que eles colocam na cabeça das crianças, o tipo de “orientação” que é dado a eles.

      1. Como podem dar ouvidos uma mulher desequilibrada como essa professora. Ela tem que ser internada num ospício o mais urgente possível. É uma terrorista maluca e perigosa

      2. Isto prova o quanto a educação no Brasil está contaminada por pessoas inescrupulosas como essa. Certamente com cumplicidade de muitos em seu entorno. Como uma Direção e uma Coordenação escolar não atentar por práticas como essa, dizer que não sabia é muita incompetência. Precisamos urgentemente salvar a educação no nosso país!!!

      3. Acredito que quem assistiu a aula dessa desorganizada, precisa de ajuda psicológica rápido, senão vai pirar. Coitados dos filhos que a acompanham. Vão seguir com a mesma fala…

      4. Quantas Moniques Emer existe no Brasil? Essa é a burra que abriu a boca, o resto está quietinha nas nossas salas de aula mas pensam exatamente como ela. Isso explica porque nossa juventude é esquerda desde pequenina. Precisamos Informar e Reeducar essa criançada em casa pois num ponto ela tem razão, a próxima geração que está vindo aí pode ser de uma esquerda Evoluída que vai impor essa mentalidade imbecil através de poder e seremos obrigados a engolir….

    2. Afastamento? Não existe demissão por justa causa no serviço público né? Essa senhora tem que ser presa, o que ela está praticando é incitação a crime de ódio, racismo e manipulação de menores. Cadeia nela!! E que não morra antes de experimentar o que prega aos filhos e alunos sobre abandono de idosos. Achei interessante a frase “eles não produzem nada a não ser riqueza para eles e para os outros”, o que exatamente ela produz a não ser ódio??

  2. Senhores
    Tem de prender uma criatura desta, já que ela nunca ficará velha. Ela não pode ter filhos, vai aumentar este tipo de espécie. Não é bom pra humanidade.

    1. Uma infeliz, um tremendo tribufú que nunca deve ter experimentado um orgasmo com um homem na vida, fica vomitando sua raiva na internet. Vai morrer cedo, com certeza.

      1. Ela diz que tem filhos…Será?! Quem nesse mundo tem coragem de traçar esse lixo!

  3. Uma pessoa que, na função de educadora, devia ensinar sua matéria e ater-se somente à ela, invade a intimidade do núcleo familiar para doutrinar os filhos de terceiros – e com uma revolta muito grande. Caos total!!!

  4. A maior vingança para uma baleia dessa raça, é desejar uma vida longa, que ela fique bem velha, e que seja tratada por um esquerdista igual a ela, que odeia pessoas velhas.

  5. Será se não fazem avaliações psicológicas nas pessoas antes de contratar? porque essa senhora é doente mental, faz declarações de assassina em potencial.

  6. Ainda bem que essa turma da esquerda é “democrática, equilibrada, guardiã das virtudes”. Já pensou se não fosse ? Ironia à parte, é lamentável que essa pessoa trabalhe na área da educação. E não é a única.

  7. Com a palavra os ministros do STF especialmente o Fachin que recentemente decidiu que Bolsonaro seja obrigado a nomear o candidato mais votado da lista tríplice para reitores das universidades federais.
    Se essa professora fosse conservadora, já estaria sendo investigada pelo STF, provavelmente presa provisoriamente as 6 hs da manha e com mandato de busca e apreensão de celular, computadores, agendas, etc.

  8. Deve ter mais umas cem pessoas com este tipo de atitude girando pelas escolas da cidade. Em 2018 chegaram a publicar no jornal local que uma militante disse que era necessário pegar o Moro e queimá-lo em praça pública…. Quer dizer, a violência é o plano mór dos partidos de esquerda.

  9. Vejam a cara da figura – tamanha feiúra, cumulada a obesidade mórbida, inveja e esquerdopatia só podem dar nisso mesmo. É digna de dó e ostracismo; nada mais.

  10. Interessante notar nesse caso a proverbial AUDÁCIA DA IGNORÂNCIA, ou seja: uma criatura intelectualmente medíocre que teve contato na faculdade com a “embromologia social” e acha que isto é a suprema e inatacável verdade. O Brasil está cheio de gente assim.

    1. Concordo com sua opinião! A criatura disse que “os conservadores de classe média nascem, crescem, trabalham e morrem. Só criam riqueza para eles mesmos e para os outros. São totalmente substituíveis.”
      Ela descreveu o ser humano que é o pilar principal de uma sociedade sadia, coisa que ela certamente não é.

  11. Agora é precionar o MP pra investigar a turma toda , ela e o marido são sindicalistas doentes, e com certeza tem apoio no corpo docente da escola, Pais se envolvam mais com a educação de seus filhos , a rebeldia na adolescencia muito se deve as influencias de professores que ensinam tudo ,menos o que esta no curriculo escolar.

  12. Esse débil mental se manifestou por escrito. Quantas outras fazem o mesmo nas sombras. Esta turma trabalha para destruir esta nação. E tem grande chance de ter sucesso.

  13. ESTE É O DISCURSO DE ÓDIO DOS PTISTAS.
    Não te coragem de reconhecer as cacas que fizeram e, dentro da mediocre inteligencia, entendem que é melhor matar aqueles que foram roubados do que prender os seus ladrões e assassinos.
    QUANTO MAIS VOCÊS INSISTEM MAIS AFUNDAM NA M…A.
    Que delicia ve-los afundar……..

  14. Encontramos a “musa” do Gabinete do Amor dessa esquerda retrograda, fedorenta, embolorada, partidária do quanto pior melhor.
    O pior é que tem pessoas que acreditam piamente que isso aí representa o futuro do país.
    O demônio está solto, e está entre nós. Deus nos livre.
    Bastou apenas um homem declarar que Deus está acima de todos para o inferno inteiro se levantar contra ele!

    1. O STF Barroso, Fachin ,etc pensam igual e também apoiam aborto, são anti Cristo, e quem pode ajudar? essa coisa ruim era para ter sido presa!

  15. Na minha humilde opinião acho que o ensino brasileiro desceu tanto de nível graças a diretores, orientadores pedagógicos, “professores” como esta senhora, serventes sem a menor qualificação para exercerem as funções para as quais se candidataram.
    Felizmente temos os Colégios Militares onde os alunos aprendem o que deve ser aprendido. Acho ainda que todos os membros dessa escola deveriam ser afastados a bem do serviço público.
    Quanto à esta senhora eu peço desculpas por ter votado no meu Presidente Bolsonaro e em troca eu lhe perdôo por seu tamanho avantajado.

  16. Na nota do PT, o equivalente a uma Gleisi tanto exaltou o denoto da mestra. Tocante. Que maldade com Monique.
    Mãe afável que entrega aos filhos a pureza de um Marx, de um Che Guevara e, com certeza, manda os meninos rezar antes de dormir pela volta de Lula. Enfim, a nota esqueceu apenas de enfatizar o quanto de amor ela é capaz de dar para formar brasileiros, mais ou menos normais.

  17. Bem, é só olhar para a criarura para ver que ali, naquele corpitcho, naquela mente, mora o desamor, o ódio por quem não comunga de suas ideias petistas/socialistas. Qual será a orientação que diretoria e os professores dão aos alunos? Alôô secretaria de educação; atenção pais com o que essa escola está ensinando aos seus filhos.

  18. Essa criatura é um mal pra sociedade. Percebe-se que ela é mentalmente doente, revoltada. certamente tem algum trauma. Perigo para os jovens que fazem parte de sua turma na sala de aula. Tenho preocupação com o que ela ensina aos seus filhos, esses sim, correm o maior risco, pois não têm interferências de outras pessoas para educá-los. Não tinha que estar em uma sala de aula, mas em um hospital psiquiátrico.

  19. Ela deve ser presa. Não é professora. Deve ser demitida por justa causa. É uma terrorista. E por isso deve ser presa. E condenada. Deve, inclusive, indenizar as família cujos filhos foram doutrinados e viraram comunistas.

  20. Maldita, vá arder no fundo dos infernos. Comunista recalcada. Ela é quem deve morrer, esse demônio frustrado. Pior ainda é o Colégio passapanista. E a nota oficial do PT então? Cambada de nojentos.

  21. Que Deus a converta para a luz. Deu para perceber que não se trata apenas de uma posição intelectual, da escolha por uma corrente ideológica. Trata-se de um ódio profundo, cego e desmedido por determinados grupos sociais. Que pena! Ao mesmo tempo, vejo uma aptidão para liderança e a impetuosidade que poderiam ser aproveitadas para a defesa de pautas positivas. Como católica, acredito que Deus pode levá-la para o caminho do amor, como já vi acontecer com muitos. Rezo por ela.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro