Queiroga, Pazuello, Ernesto e mais 11 se tornam investigados pela CPI

O ex-secretário de Comunicação da Presidência Fabio Wajngarten também está na lista
-Publicidade-
Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues divulgaram lista com nomes de 14 investigados pela CPI da Covid
Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues divulgaram lista com nomes de 14 investigados pela CPI da Covid | Foto: Afonso Marangoni/Revista Oeste

O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), anunciou nesta sexta-feira, 18, uma lista com 14 nomes de pessoas que passarão da condição de testemunhas para a de investigados pelo colegiado.

Entre os agora investigados pela CPI, estão o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, seu antecessor Eduardo Pazuello e o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo. O ex-secretário de Comunicação da Presidência Fabio Wajngarten também será investigado.

Leia mais: “Renan e oposição abandonam sessão que ouve médicos a favor do tratamento precoce”

-Publicidade-

VEJA A LISTA COMPLETA
Marcelo Queiroga
, ministro da Saúde
Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde
Ernesto Araújo, ex-ministro de Relações Exteriores
Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação Social da Presidência
Mayra Pinheiro, secretária de Gestão do Trabalho do Ministério da Saúde
Nise Yamaguchi, médica oncologista e imunologista
Paolo Zanotto, virologista
Carlos Wizard, empresário
Arthur Weintraub, ex-assessor especial da Presidência
Francieli Fantinato, coordenadora do Programa Nacional de Imunização
Marcellus Campêlo, ex-secretário de Saúde do Amazonas
Elcio Franco, ex-secretário executivo do Ministério da Saúde
Hélio Angotti Neto, secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde do Ministério da Saúde
Luciano Dias Azevedo, anestesista da Marinha apontado como autor de proposta para alterar a bula da cloroquina

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

14 comentários

    1. E a médica cantora “Leoa” que foi chamada ninguém sabe porque? E a Ludmila, aquela médica que participou de experimento mortífero e mortal? Será que tem vagabundo tarado nessa CPI que tinha “outras” intenções e estão protegendo alguns?

  1. Que absurdo a pandemia não acabou e está CPI quer investigar os profissionais sérios que se debruçaram em salvar vidas.A quem eles poderão recorrer agora meu Deus?!

  2. Essa lista mostra a parcialidade de CPI circense , cadê os Governadores que receberam verbas do Governo Federal , porque não estão nessa lista

  3. Colocaram na lista Marcellus Campêlo, ex-secretário de Saúde do Amazonas, envolvido até o pescoço com desvios de recursos públicos, para tentar dar um ar de “isonomia” a palhaçada dessa CPI da malandragem. Tirando esse, todos os outros são profissionais respeitados em suas respectivas áreas de atuação. Isso é uma VERGONHA!!!!

  4. Esse trio de desgraçados aí na foto, terá o mesmo fim do Botafogo e tantos outros traidores da pátria. O único julgamento que funciona com políticos vem do povo, vamos acordar e parar de colocar bandidos p nos “representar”.

  5. Isso era previsível, quero ver se agora o governo vai ter a hombridade de honrar nossos votos e enfrentar essa quadrilha com vontade ou vai continuar deixando esses camaradas fazerem o que querem. Não adianta muito nós defendermos o governo e o PR ficar se cercando de covardes e mentirosos.

  6. Saudades de um escândalo raiz. Investigavam-se bilhões e ficávamos grudados na TV esperando aparecer o próximo bandidão pego com a boca na botija. Esses escândalos Nutella dão sono.

  7. ESSES SENHORES “INVESTIGADOS” DEVERIAM INGRESSAR IMEDIATAMENTE, DE PREFERÊNCIA EM BLOCO, CONTRATANDO ESPECIALISTAS RENOMADOS NA ÁREA CRIMINAL E ADMINISTRATIVA, COM REPRESENTAÇÃO JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DENUNCIANDO OS ALOPRADOS DESSE CIRCO DE QUINTA CATEGORIA E APONTANDO AS NULIDADES JÁ COMETIDAS.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site