A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro inicia nesta sexta-feira, 17, a vacinação de jovens com 14 anos. O movimento ocorre mesmo depois de o governo federal recomendar que adolescentes não sejam imunizados.
Apesar de garantir a vacinação para o público-alvo, a pasta informou que o atendimento aos jovens de 12 e 13 anos “será submetido, na próxima quarta-feira 22, ao Comitê Especial de Enfrentamento à Covid-19.
Na cidade do Rio de Janeiro, o número de adolescentes que já receberam a primeira dose passa de 236 mil, segundo consulta realizada ontem no painel de dados gerenciado pelo prefeito do município, Eduardo Paes (DEM).
Leia também: “São Paulo investiga caso de adolescente de 16 anos que morreu depois de tomar a vacina da Pfizer”
O povo carioca vai pagar bem caro por ter um Prefeito comunista. No caso da vacinação de adolescentes, cada morte ou sequela oriunda da reação à vacina deve ser imputada a este cidadão.
Esse Prefeito Ciclovia da Morte esta brincando com a vida dos nossos jovens, a OMS é contra, o Ministério da Saúde é contra, o inventor do RNA Mensageiro (usado na vacina da Pfizer) é contra, afinal quem segue a “siennssia” ? é só quando convém? é só quem ta no governo? afinal quem sabe sobre ciência, os políticos ou os médicos e cientistas? Quer conhecer alguém, lhe de poder, é o caso do nervosinho da Odebretch!!!
Eles estão brincando com a vida das pessoas. O retorno desses canalhas está garantido.