O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, foi afastado por 30 dias da presidência da entidade, neste domingo, 6, por uma decisão da Comissão de Ética da instituição. O vice mais velho, Antônio Carlos Nunes, assume durante este período.
A decisão da Comissão de Ética da CBF foi motivada por denúncias de uma funcionária da entidade que acusou o dirigente de assédio moral e sexual (como noticiado por Oeste). Em resposta, a defesa de Rogério Caboclo afirma que ele nunca cometeu nenhum tipo de assédio e vai provar isso na investigação da Comissão de Ética da CBF, reportou o portal ge.
Leia também: “Presidente da CBF é acusado de assédio moral e sexual”
Eli qualquer coisa a respeito do salário do treinado da seleção; seria em torno de R$ hum milhão de reais por mês. Se for verdade isto é um acinte a outras profissões. Urge que se tome providências para acabar com esse privilégio descabido
A pergunta é : Porquê a funcionária resolveu fazer a denúncia logo agora que a Copa América foi autorizada pelo Presidente da República a ser disputada no Brasil contra a vontade do técnico ptista Tite, da #GloboLixo e dos 3 Patetas da CPI do Circo ? Muito estranho…
Bem estranho…
Como a Globo perdeu e vai TER QUE TER COPA AMÉRICA, para não ficar chato arrumaram o bode expiatório culpado. O Caboclo, um cara que queria comer uma secretária virou o motivo do “motim” dos jogadores e do Tite contra a COPA. Os jogadores sr doeram pela mulher. O Tite tem que ser dispensado junto com esse Caboclo. Se a CBF não fizer isso com o Tite que é lobista da Globo, vai esculhambar tudo.
Afastar é bom pra CBF.
Outro que seria ótimo afastar é o técnico se fizer corpo mole e motim com os jogadores.
O Brasil não é mais uma república de bananas, é preciso dar um basta nesse uso político.
Usar a camisa verde-amarela deveria ser um orgulho, mas sabemos que virou negócio.
E se os negociantes estão fazendo indevidamente um jogo político, pau neles!!!