Senado convida Greta para falar sobre ‘mudanças climáticas’

Ativista de esquerda é conhecida por posições alarmistas
-Publicidade-
Greta vai falar em colegiado presidido por Jaques Wagner (PT)
Greta vai falar em colegiado presidido por Jaques Wagner (PT) | Foto: Reprodução/YouTube

A ativista de esquerda Greta Thunberg vai participar de sessão virtual da Comissão de Meio Ambiente do Senado. Na sexta-feira 10, ela deve comentar o “aquecimento global”. O colegiado é presidido por Jaques Wagner (PT).

Os parlamentares devem tratar do mais recente relatório divulgado pelo Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas. Conhecida por posições alarmistas, Greta é adversária dos presidentes Bolsonaro e Trump.

Leia também: “‘Falar que o clima é controlado pela atividade humana é patético'”, entrevista com o climatologista Ricardo Felício publicada na Edição 73 da Revista Oeste

-Publicidade-

Com informações do jornal Folha de S.Paulo

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

33 comentários

    1. Será melhor assistir a um capitulo do Chaves, por quem tenho muito mais respeito do que por essa idiotinha e esses senadores de arake, bando de lixo humano.

  1. Tem que ser os esterco Senadores Brasileiro para fazer uma merda dessas. bando de canalhas, Biltre, Infames e VIL …………….FDP

  2. Esta aí é a mesma que estava preocupada em salvar as girafas e os elefantes da Amazônia. Grande nome! À altura do senado de Renan ,Aziz, Pacheco e cia.

  3. De repente o mundo elegeu seus “especialista” que não terminaram sequer o ensino médio e dão voz aos papagaios repetidores de sandices e gritam por ciência, ciência , ciência, ciência e o senado brasileiro segue avalizando a estupidez. Parabéns aos envolvidos, o cinismo destes caras realmente não tem limites.

  4. Esse monte de estrume da pior qualidade, que responde pelo nome de Jacques Wagner, finalmente arrumou um jeito de chamar a atenção para sí ao convidar essa bostinha que certamente nunca levou umas chineladas de seus pais e virou isso aí.
    Espantosamente, uma boa parte do planeta dá ouvidos às asneiras que a pirralha diz.

  5. Olha só que coisa interessante.
    Se você tivesse que se submeter a uma cirurgia, você escolheria para te operar um médico experiente de 60 anos ou um curioso de 15 que diz ter conhecimentos médico-cirurgicos sem nenhuma comprovação disso. E mais, para reforçar o fato de tal conhecimento, ele usa o argumento de que sofre de uma patologia neurologica, o Autismo ( pelo menos é o que foi divulgado pela imprensa ).
    É exatamente isso o que ocorre com essa garota; que ao invés de estar convivendo com colegas da sua idade e estudando, fica fazendo caras e bocas nas coletivas de imprensa, capitaneadas pela midia esquerdista.
    Realmente, vivemos tempos sombrios.

  6. Gostaria muito de saber qual vai ser custo dessa merda que estou pagando.. isso nao fala. e ai vem dizer que gastar com a votação impressa nao pode.. vtc…

  7. A esquerda vai vim com tudo agora com está pauta do meio ambiente, coisa que eles não entendem de nada, eles deveria continuar falando de corrupção, aí sim é uma pauta que eles conhecem bem

  8. Quando vamos reduzir esse inútil Senado Federal à somente 1 inútil por Estado? A próxima pauta de manifestações deveria ser a convocação de plebiscito para redução de no mínimo 1/3 das casas legislativas nacionais e a 1 senador por Estado. Penso que por iniciativa do parlamento não haverá redução nenhuma. Já houve PECs nesse sentido que foram arquivadas.

  9. A coisinha ainda fede a fraudas , além de total imbecil, e os idiotas de plantão ficam babando! Realmente essa turma só no cacete mesmo!

  10. Presidente da comissão Jacques Vagner? Mais um corrupto do PT? Dando palanque para essa oposição calhorda e uma menina dessa? Estão querendo tentar prejudicar (f___r) o pais, mais uma vez. Quem autorizou este descalabro?

  11. Se num tiver um único senador que impeça essa vergonha, concluímos que não 80, mas todos os 81 senadores, demonstram sistematicamente que não precisamos de qq um deles.
    A maioria bandidos, o restante a ser pego pela PF ou conivente, sossegadao impatrioticos, passivos, hipócritas.

  12. O nivel do senado o mesmo do pt estão querendo ouvir uma adolecente no mundo da fantasia. O pt não acha uma outra pessoa para ser seu lider alem de um ladrão e canalha.

  13. O paraíso do petista baiano(sic), senador picareta, está convidando uma coitadinha par ser parte de mais uma picaretagem petista. Será que o ex-prefeito de Manaus, um tucano pitoresco bebum qud pediu gritando na CNN “Greta, socorro Greta ” mais bêbado que uma vaca. Só a CNN para passar esse ridículo.

  14. Que bela bosta hein, esses senadores conseguem dar um nível a mais ao significado da palavra INCOMPETÊNCIA. Na escolinha do professor Raimundo podíamos tirar lições melhores

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro