Segundo o ministro Dias Toffoli, a decisão visa manter o isolamento social dos funcionários como forma de conter o avanço do novo coronavírus
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, autorizou que os servidores da Corte sigam em trabalho remoto – home office – até janeiro de 2021. De acordo com o ministro, a decisão visa manter o isolamento social dos funcionários como forma de conter o avanço do novo coronavírus.
“Fica estabelecido modelo diferenciado de gestão de atividades voltado para a entrega de resultados nos trabalhos realizados no formato presencial e à distância, a ser aplicado entre 1º de junho de 2020 e 31 de janeiro de 2021”, determina a resolução.
Toffoli ressaltou a eficácia das medidas de afastamento já adotados pela corte em resoluções anteriores. “Até a presenta data não houve registro de casos confirmados da Covid-19 entre servidores do tribunal”, afirma.
O infectologista Dias Toffoli por estar mais perto de Deus e provavelmente em comum acordo com ele, definiu que o pico da curva do vírus chinês será em 31 de dezembro de 2020.
Senhoras e senhores: Lhes apresento o “maravilhoso” mundo do serviço público, em especial o do Poder Judiciário!
Em “espetáculo” de eficiência e respeito com a coisa pública.
Pelo silêncio ou ar de normalidade do pagador de impostos, Toffoli (um incapaz, indigno do cargo) tem certeza que o povo é otário.
Cadê a tal moralidade tão defendida pelo hipócrita do Alexandre de Moraes e seus asseclas?
Os nossos “valentes” do STF não precisam se preocupar em gerar riqueza. Nós, os otários, faremos isso por eles!!
Vão ficar em casa não fazendo nada, porque já não fazem no tribunal e ganhando a mesma coisa? Eta turma de vagabundos!
A festa com dinheiro público não tem limite.