Em uma entrevista coletiva marcada por uma série de anúncios, o governo de São Paulo também confirmou a retomada das aulas presenciais nos ensinos técnico e superior a partir do dia 2 de agosto em todo o Estado.
Segundo o governador João Doria (PSDB), o limite de ocupação deve ser de 60% nas universidades e escolas de ensino técnico. Para os cursos da área da saúde, está liberada a ocupação de 100%.
Leia mais: “SP compra mais 4 milhões de doses da CoronaVac; Butantan antecipa entrega”
Atividades práticas, laboratoriais e estágios de cursos superiores em todas as áreas também poderão ocorrer de forma presencial.
“Nesse novo plano da Secretaria Estadual da Educação, a partir de agosto, cada escola deverá determinar a capacidade de acolhimento total de alunos de acordo com a sua realidade, desde que sejam respeitados todos os protocolos de prevenção como uso de mascaras, álcool em gel e distanciamento mínimo de um metro entre os estudantes nas salas de aula”, anunciou Doria.
Leia também: “São Paulo estende horário de funcionamento de bares e restaurantes”
JÁ NÃOERA SEM TEMPO….AGORA COMEÇA A BRIGA COM AS ADUSP,ADUNICAMP, CPP,APEOSP , ETC ETC GREVE A VISTA PORQUE NINGUEM É DE FERRO