A assessoria do técnico Tite confirmou, neste sábado, 24, que o ex-comandante da Seleção Brasileira foi assaltado enquanto caminhava na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Os porta-vozes negaram, contudo, que o bandido deu “bronca” no treinador.
O assalto ocorreu na semana passada. Na ocasião, Tite estava na companhia da mulher, Rosmari Rizzi Bachi. “Uma pessoa que passava de bicicleta roubou a correntinha que ele usava no momento em que caminhava com a esposa”, informou a assessoria, em nota enviada ao jornal Lance!. “Uma pessoa próxima percebeu, tentou, mas não conseguiu interceptá-lo. Tite o agradeceu e seguiu a caminhada. O restante da notícia é mentira.”
A Polícia Militar e a Polícia Civil do Rio de Janeiro comunicaram que não identificaram registro de ocorrência por parte de Tite. O treinador está na capital fluminense desde a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Catar. A Amarelinha caiu nas quartas de final, para a Croácia, nos pênaltis.
Antes de ser assaltado, Tite resolveu caminhar por uma rua sem movimento. A ideia era evitar assédios de pessoas, em razão do resultado da Copa. O bandido abordou o treinador por volta das 6 horas, segundo o jornal O Globo.
Relacionadas
Degrau mais baixo
Em artigo publicado na Edição 143 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel afirma que Tite desceu o degrau mais baixo que um profissional pode descer. Segundo a colunista, o treinador abandonou “seu batalhão ainda preso na trincheira pelo abate, pelas lágrimas, pela frustração e pela tristeza diante da derrota”. Assim que o jogo terminou, Tite saiu do campo sem acolher os jogadores. O assinante pode ler o texto completo ao clicar neste link.
Faz o “L” Tite.
O altruísmo do ex treinador com o ato do ladrão e a sua conduta depois da derrota da seleção na copa , abandonando seus comandados em campo, identifica uma ausência de reação.
Hahaha, como todo petista um mentiroso inveterado. Foi assaltado e tomou dura por toda a m…. que fez tirando o Militão e colocando o Fred. Também tomou dura por ganhar um salário milionário e apoiar o maior bandido que este país ja teve.
Não levou bronca do bandido não
A bronca foi de pelo menos 220 milhões de pessoas pelo fiasco na copa kkkkkkkkk
FAZUELLI E IMITA O POMBO, PALHAÇO!!!
Entendi, só levaram o celular pra poder tomar uma cerveja!! O papai disse que isso pode, né?
ptite