‘Tornaram o Lula elegível para ele ser presidente na fraude’, afirma Bolsonaro

'Tem uma articulação de três ministros do Supremo para não ter o voto auditável', disse o presidente
-Publicidade-
O presidente da República, Jair Bolsonaro
O presidente da República, Jair Bolsonaro | Foto: Marcos Corrêa/PR

Nesta quinta-feira, 1º, o presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a defender o voto aditável. Ele disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi retirado da cadeia para ser eleito de modo fraudulento. Sem citar nomes, o atual chefe do Executivo afirmou ainda que existe uma articulação encabeçada por alguns ministros do Supremo Tribunal Federal para que o voto aditável não seja implantado. O político acredita que, sem a medida, a “fraude está escancarada” para a disputa à presidência e outros cargos.

Leia também: “Contra o voto auditável, líderes partidários se reúnem com ministros do STF”

“Tem uma articulação de três ministros do Supremo para não ter o voto aditável”, afirmou Bolsonaro. “Se essa articulação prosperar esses três vão ter que inventar uma outra maneira de termos eleições confiáveis, com a contagem pública de votos. Caso contrário, vamos ter problemas no Brasil.” O presidente ainda disse que “tiraram o Lula da cadeia, tornaram ele elegível, para ele ser presidente na fraude”.

-Publicidade-

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. O comportamento e a militância política de vários ministros e, sobretudo as decisões proferidas pelo supremo, levam à conclusão de que a próxima eleição será fraudada. Pelo visto, tem um grupo muito influente formado na sociedade brasileira que quer escolher os próximos presidente e parlamentares.

  2. tudo o que o cabeça de ovo está acusando os apoiadores de bolsonaro ser.. eles próprios estão fazendo.. uma organização criminosa pra espalhar fakenews e desestabilizar a republica.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site