Proposta atinge setores fortes da economia brasileira, como produção de soja e de carne bovina

A União Europeia começará a discutir, a partir de janeiro de 2021, uma norma que poderá pressionar o Brasil contra o que o grupo considera “desmatamento”.
Empresas que vendem para a Europa terão de provar que seus produtos são feitos sem contribuir para a destruição de biomas como a Amazônia e o Cerrado. A mesma exigência se aplicaria a empresas europeias que venham a investir dinheiro no Brasil, como bancos e fundos de investimento.
Leia também: “‘Preocupada’ com a Amazônia, União Europeia não protege a própria natureza”
A proposta atinge setores fortes da economia brasileira, como produção de soja e de carne bovina — duas das principais commodities vendidas pelo Brasil aos europeus.
O Brasil deveria começar a procurar outros parceiros comerciais fora da UE e focar nesses novos parceiros e começar a se desvencilhar dela. Esses europeus de merda não tem moral nenhuma para criticaram ou atacarem o nosso país.
Os canalhas não descansam!
Esses paises falidos deveriam olhar para os próprios umbigos.
Não me importo mais de virarem europistão. Continente de hipócritas imorais do krl