publicidade
Brasil

Motorista que atropelou Kayky Brito arrecada R$ 170 mil em vaquinha on-line

A meta inicial de Diones Coelho da Silva era arrecadar R$ 30 mil

motorista que atropelou kayky brito - vaquinha on-line
Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito, gravou vídeo em que pede ajuda | Foto: Reprodução/Instagram

O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva conseguiu angariar mais de R$ 170 mil em uma vaquinha virtual. As doações ocorreram depois de ele postar vídeo na quinta-feira, 7.

No material disponível nas redes sociais, Silva diz estar sem trabalhar e com o carro quebrado depois de ter atropelado o ator Kayky Brito, de 34 anos. O acidente ocorreu no sábado 2, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Receba nossas atualizações

Informações iniciais revelam que ele dirigia em velocidade permitida e que auxiliou o artista depois do acidente, mas a investigação policial ainda não foi concluída. De acordo com a plataforma da vaquinha on-line, 5.733 pessoas colaboraram com o motorista até as 8h30 desta sexta-feira, 8. A meta dele era arrecadar R$ 30 mil.

Leia mais:

No vídeo, Silva agradece o apoio que tem recebido na internet, mas relata viver “dias difíceis”, por questões psicológicas, físicas e financeiras. Ele pede orações para si e para Kayky. Em entrevista à imprensa, o motorista disse que pensa constantemente no filho do ator.

Também na quinta-feira, a família do ator se manifestou por meio de um comunicado em que presta apoio ao motorista.

“Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele”, publicou a atriz Sthefany Brito, irmã do ator. “Seremos eternamente gratos!”

Boletim médico sobre o estado de saúde de Kayky Brito

Vídeo Kayky Brito
Ator Kayky Brito continua internado, segundo boletim médico | Foto: Reprodução

O boletim médico mais recente foi divulgado na tarde de quinta-feira, pelo Hospital Copa D’Or. Segundo os médicos, Kayky Brito “permanece com o quadro clínico sem alterações e resposta satisfatória ao tratamento”. No boletim de quarta 6, os médicos destacaram que o ator apresentava “sinais de melhora evolutiva”.

Revista Oeste, com informações da Agência Estado

Leia também: “Politraumatismo: entenda o quadro de saúde de Kayky Brito”

Leia mais sobre:

5 comentários
  1. XY / XX
    XY / XX

    A primeira noticia que estou lendo, e fiquei com o coraçao feliz depois de ver que o amor nao morreu. Todos os dias noticias destilando odio e miseria, que sao uma fonte de tristeza e depressao. “AMARAS AO TEU PROXIMO COMO A TI MESMO””. Tenho profundo odio pelas nefastas ideologias, mas jamais irei confundir com as vitimas descerebradas que seguem essas ideologias, temos que separar as coisas e entender que muita gente esta doente e perdeu a capacidade de discernimento. As nefastas ideologias estam semeando dia a dia o odio entre os brasileiros, dividir para enfraquecer e destruir o gigante brasileiro, estamos polarizados ao ponto de nao considerar a quantidade de corruptos, ladroes, juizes injustos e mentirosos, falsarios e todos os seres das trevas que ocupam cargos nos Poderes da Republica. VAMOS LUTAR PELO NOSSO BRASIL, PROTEGER AS NOSSAS CRIANÇAS E JAMAIS DEIXAR OS MENOS FAVORECIDOS E POBRES ABANDONADOS A PROPRIA SORTE. “”BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS SEMPRE ACIMA DE TODOS.”

  2. Bruno Thiago Souza de Lima
    Bruno Thiago Souza de Lima

    Realmente não sei o que a polícia ainda está investigando essa situação, acho que só para ter que ficar informando pelo fato de ser alguém famoso, dizendo que está apurando os fatos. Já foi apurado que infelizmente o ator foi inconsequente e o motorista estava em velocidade permitida no momento do acidente. Mas torço pela recuperação física do Kayky e psicológica do Diones (motorista).

    1. XY / XX
      XY / XX

      Infelizmente muitos policiais estao trabalhando contra a sociedade conservadora. Chegamos ao ponto de termos uma banda podre na Policia Federal, basta pesquisar e ver que muitas atuaçoes sao movidas exclusivamente pela nefasta ideologia comunista. O BRASIL ESTA PRAGADO DE COMUNISTAS INFILTRADOS NOS PODERES DA REPUBLICA.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade