Em razão do aumento de casos de varíola dos macacos, organizadores de festas LGBT+ decidiram adiar as edições que estavam agendadas para este mês. O objetivo é evitar a propagação da doença.
A transmissão do vírus que a causa a doença ocorre sobretudo pelo contato direto com as lesões provocadas nos pacientes. No surto recente, contudo, a maior parte dos casos está associada à atividade sexual.
Uma das festas adiadas foi a “Kevin”, realizada desde 2015, em São Paulo. O evento, frequentado principalmente por homens gays, é regado a nudez e adereços sexuais de cunho fetichista.
A última edição da festa ocorreu em 23 de julho, data em que a Organização Mundial da Saúde (OMS) decretou a varíola dos macacos uma emergência pública de preocupação global.
Relacionadas
Maioria dos infectados é gay
Uma pesquisa realizada pela Agência de Saúde do Reino Unido com pessoas infectadas pela varíola dos macacos mostra que os homens britânicos representam 99% dos casos. Dos 314 entrevistados, apenas três eram mulheres. Além disso, o levantamento constata que 151 dos 152 cidadãos que preencheram questionários mais detalhados se identificaram como gays ou bissexuais.
📝 152 cases participated in more detailed questionnaires. All were men.
📝 151 of those interviewed identified as gay, bisexual or men who have sex with men, or reported same sex contact.
🧳 Travel: 75 cases reported foreign travel within 21 days prior to symptom onset
— UK Health Security Agency (@UKHSA) June 10, 2022
De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o surto de varíola dos macacos na Europa pode ter sido causado por hábitos sexuais de risco. Esse comportamento teria se disseminado em festas de música eletrônica de países como Espanha e Bélgica. Os primeiros casos foram verificados em homens que se relacionaram sexualmente com outros homens.
Edmilson Migowski, professor de medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), acredita que a relação sexual seja uma hipótese a ser considerada para a transmissão do vírus. “A forma de transmissão mais provável é o contato próximo das pessoas, e o contato sexual acaba sendo um contato muito próximo”, observou. “Pode ser contato com uma secreção, com a pele infectada, com roupas contaminadas, pelo espirro e pela tosse de pessoas muito próximas.”
Felizmente nem todo homossexual faz parte do movimento LGBT, já que a “Parada do Orgulho LGBT” é definitivamente uma parada para promover exibicionismo, insolência arrogância, amor-próprio exagerado como algo a ser cultivado. Orgulho é o oposto de naturalidade, modéstia e pudor, enfim, essas coisas que pessoas com desconfiômetro percebem.
Se está tudo aí para quem quiser ver, porquê algumas mídias sociais estão censurando pessoas que falam sobre esse assunto? É só falar varíola do macaco e a sigla LGBetc e os caras já metem censura! Engraçado que antes eles esfregavam dioturnamente na cara de todos a sigla mas, agora, estão mansinhos, sumidinhos, muito esquisito isso, né?
Estão achando que vai ser só com os gays? Foi assim com a AIDS no começo da década de 1980, e logo a doença se alastrou, primeiro entre frequentadores de prostitutas, depois a sociedade toda. Homens de vida dupla levando doenças venéreas para suas esposas, trocando mulheres por homens e homens por mulheres, invertendo papéis e sempre enchendo a cara com muita droga e cachaça. Depois de perderem todo o seu dinheiro, perderam a vida também, levando muita gente inocente e ingênua com eles.
Já dizia o ditado popular: “quem tem c…, tem medo.”
Pela quantidade de viado nessa foto, o negócio é mesmo muito preocupante. Vai faltar vacina.
Tenham mais FÉ em Jesus Cristo!!!
Protejam as crianças!!
Deus tenha piedade !!
Amém 🙏
Logo surgirá a associação dos infectados pela varíola dos macacos. Entrarão no ésseteéfe para por a culpa no culpado por tudo, ou seja, nosso PR Bozo. O sistema de sorteio de causas do ésseteéfe vai designar o ministro boca de veludo para o caso e este vai mandar o processo ao pegeérre. Não sem antes dar 24 horas (tinha q ser 24) ao PR para se explicar pq não fez nada para evitar q essa doença se concentrasse nos homens gays. É muito preconceito desse presidente….
Gostaria de saber o motivo do apelido….
Me lembro como se fosse hoje a provocação contra os cristãos, quando em alguma dessas paradas colocaram um Jesus travestido pregado na cruz, que desfilou por toda a avenida e estampou a capa de vários jornais da época.
Muitos riram e muitos de divertiram a custa da imagem daquele pobre coitado iludido, que nas mãos dos seus captores nada mais era do que um peão útil para afrontar a fé rica e pura fé alheia.
O tempo passa, e Deus percebendo que aquele povo não se corrige, lhe envia sinais, advertindo-os para respeitar o santo nome, que em vão é pronunciado.
O povo de belzebu não escuta ninguém, a não ser seus santos de barro, e então recebem no seio de sua comunidade as chagas de uma de uma doença, para que recebam de volta o mal que perpetraram contra as ovelhas do senhor, que nada mais tiveram, senão sua fé fortalecida.
Jesus sempre vence no final.
É a mão de Deus nestas aberrações de pessoas, Deus fez o sexo masculino e feminino, para transarem e se multiplicar. Cada um com seu papel.
VACINA EXPERIMENTAL VAI VIRAR MODA? AQUI EM CASA NNNNÃÃÃÃOOOO. A ÚLTIMA ME DEIXOU COM LESÃO NO PULMÃO,; PULMÃO QUE FIQUEI 35 ANOS SEM FUMAR, PARA PROTEGE-LO!
A Parada LGBT já aconteceu. Os casos só vão aumentar.
Para de transar Odé, eu não
Para de comer Adão, eu não
Isso é armação do Zé, né não
É 171 Odé, de Adão
Então para de transar Odé, eu não
Para de comer Adão, eu não
Isso é armação do Zé, né não
É 171 Odé, de Adão
É o mais coerente a se fazer
Boa noite Vanessa.Deus proteja vc e os seus
E o PT querendo vacina compulsória. Que tal preservetivo compulsório? Que tal campanhas educadoras compulsórias para menos promiscuidade ?