O vereador de São Paulo Fernando Holiday (Republicanos) informou que pretende protocolar, na Câmara Municipal, projeto de lei para proibir a presença de crianças na Parada Gay. Para ele, o evento é inadequado para menores.
O anúncio foi feito depois do evento realizado no domingo 11, em São Paulo, que teve a presença de menores e um bloco para defender a transexualidade em crianças. Além disso, imagens postadas nas redes sociais mostram adultos seminus e performances que simulam atos sexuais.
“Estou protocolando na Câmara Municipal de São Paulo um PL proibindo a presença de crianças e adolescentes nas próximas edições da Parada Gay. As cenas de hoje deixam claro que é um evento inadequado para menores. Se a medida for descumprida, pais e organizadores serão multados”, escreveu em seu perfil no Twitter, na noite de domingo 11.
Centenas de postagens nas redes sociais criticaram a presença de menores de idade no evento, especialmente o bloco chamado “crianças trans importam”.
Outro vereador da capital, Rubinho Nunes (União), também se manifestou contra a presença de crianças na Parada Gay. “Um grupo político de extrema esquerda usou crianças para propagar a agenda trans”, escreveu. “Levar seu filho à igreja é imoral. Ensinar valores tradicionais é machismo. Onde está o Conselho Tutelar nessas horas?”, questionou o parlamentar, ao compartilhar uma imagem de crianças na Parada Gay.
Nunes é o autor de um requerimento para a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal. O objetivo é investigar o caso que envolve a transição de gênero de quase 300 crianças e adolescentes, no Hospital das Clínicas (HC), da Universidade de São Paulo.
Outros vídeos postados nas redes sociais mostram adultos seminus e simulandoque simulam atos sexuais. Entre os patrocinadores oficiais do evento em São Paulo, estão o governo estadual e o Banco do Brasil.
Meu comentário sumiu…
Estas crianças nem sabem o que estão fazendo lá.
Mas os pais sabem e não se dão conta que nesta idade, os filhos ainda não pensam em sexo.
Que tipo de pais levam os filhos em uma bizarrice dessas?
Pergunta aí embaixo pro Marcos Antonio (12 JUN 2023 às 10:14)
Vixe! Olha as fotos! Que coisa mais bizarra!
Se palhaço já gera confusão, (com esses seres abomináveis, trasvestidos de sei lá o que), imagina a hecatombe disfuncional que atos assim provocam nas crianças!?
Deveriam ser retiradas dos pais e, enviadas ao conselho tutelar, para encontrar uma familia decente!
se vc soubesse o quanto de dedicaçao esses pais tem por suas crianças.nao estaria postando essas besteiras.
esta preocupado tem muitas crianças passando fome esperando por adoçao.
essas sim devem ser prioridades de quem se diz tao certo
Minha filha já tem 23 anos, formou-se advogada, trabalha, tem seu carro, seu apto e vai muito bem, obrigado!
Impressionante. Não mude o foco.
Quem vai defender as nossas crianças? Os inocentes devem ser protegidos. Quem pensa em sexos são os adultos.