Vereador do PT é preso por tentativa de feminicídio

Ronivaldo Maia, um dos parlamentares mais antigos de Fortaleza, foi autuado em flagrante depois de tentar atropelar mulher
-Publicidade-
O vereador do PT Ronivaldo Maia está no quarto mandato
O vereador do PT Ronivaldo Maia está no quarto mandato | Foto: Divulgação

O vereador do PT Ronivaldo Maia, um dos mais antigos de Fortaleza, foi preso em flagrante na segunda-feira 29 por tentativa de feminicídio, depois de ter atropelado uma mulher.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, uma denúncia chegou à Polícia Militar sobre um casal discutindo dentro do carro.

A mulher, de 37 anos, saiu do veículo, e o parlamentar acelerou passando por cima dela. Ela foi socorrida por parentes. Ronivado foi detido num posto de gasolina por policiais. A vítima foi internada num hospital da região.

-Publicidade-

Ronivaldo Maia foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza. A polícia agora busca por testemunhas que possam ajudar a esclarecer o que aconteceu.

O vereador, que tem 51 anos, está no quarto mandato. A assessoria de imprensa do parlamentar confirmou a prisão e disse que as circunstâncias da ocorrência ainda estão sendo apuradas. A audiência de custódia está prevista para esta terça-feira, 30.

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, legenda à qual o vereador é filiado, informou que não vai se pronunciar sobre o caso.

Entre as pautas defendidas pelo vereador está o combate à violência contra a mulher, tema que era recorrente em seus discursos.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. Camilo Santana vai entrar em ação para livrar o bandido. Petista é especialista em roubar, matar e um acobertar o outro. Se acharem que estou exagerando, vejam os casos dos assassinatos de Celso Daniel, testemunhas do mesmo caso, Toninho do PT, Diretores do Bancoop, a das obras superfaturadas, do tríplex do Lula

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.