Na tarde desta segunda-feira, 11, uma nova publicação nas redes sociais do grupo Molejo divulgou que o vocalista Anderson Leonardo está hospitalizado no Rio de Janeiro devido a uma embolia pulmonar.
O quadro é considerado estável.
Trata-se de uma atualização médica, pois, no domingo, 10, a assessoria havia comunicado, através do mesmo canal, que Anderson estava sendo internado por causa de uma pneumonia.
A revisão do diagnóstico decorreu da realização de novos exames específicos.
Leia também: “Suspeitos de atirarem em Mingau podem ter fugido de Paraty”
Na publicação, ainda havia um pedido de orações para o artista:
“Contamos com as orações de todos amigos e fãs, e esperamos que muito em breve ele esteja de volta aos palcos levando a sua alegria contagiante.”
A agenda de shows da banda se mantém inalterada e será realizada pelos outros cinco integrantes.
No grupo de pagode, além de vocalista, Anderson toca cavaquinho.
Saiba mais: “Jovem pega carro de luxo escondido e provoca acidente”
Tratamento contra o câncer
Em menos de um ano, essa é a terceira vez que Anderson Leonardo vem a público informar acerca de uma debilidade física.
Em outubro do ano passado, o cantor foi diagnosticado com um câncer raro na região da virilha. Dois meses depois, comemorou a remissão da doença.
Fique por dentro: “Motorista que atropelou Kayky Brito comemora volta ao trabalho”
No entanto, em maio deste ano, em entrevista ao podcast Rocinha Cast, Anderson revelou que estava enfrentando novamente um tratamento contra o câncer, desta vez, em decorrência de um inchaço dos testículos.
“Estou me preparando para uma nova fase [do tratamento], mas estou legal.”. Na época, Anderson escreveu: “Eu vi que estava voltando a inchar, mas agora está inchando em outra região, nos testículos […] Eu vou lutar até o final”.
Mantenha-se informado: “Oposição pede urgência em projeto para alterar rito de pedidos de impeachment de ministros do STF”