Setor quer a reabertura do comércio por causa do Dia das Mães, uma das datas mais lucrativas todo ano
A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) já contabiliza 43 shopping centers reabertos entre os 577 que existem no país. Eles estão localizados em 19 cidades que relaxaram as medidas de isolamento social contra o coronavírus.
“Ainda há muita confusão e incerteza porque a suspensão dos decretos não acontece de maneira organizada. Em cada região é uma realidade”, afirma o presidente da Abrasce, Glauco Humai, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.
Para Humai, a expectativa do setor é que no próximo mês todos os 577 shopping centers do país já possam reabrir as portas.
Ontem, a Federação das Associações Comerciais do Estado São Paulo e a Associação Comercial de São Paulo pediram ao governador João Doria (PSDB) que o comércio possa retomar as atividades, mesmo que de forma parcial, a partir de 1º de maio.
O governo de São Paulo anunciou ontem que as medidas de isolamento só começarão a ser relaxadas em 11 de maio, um dia após o Dia das Mães, uma das datas mais importantes para o comércio.
Haddad o Pior Prefeito da cidade de São Paulo, Doria o pior Governador do Estado de São Paulo.
Esse Doria vai afundar politicamente abraço com a sua gigantesca estupidez.