43 shopping centers já foram reabertos

A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) já contabiliza 43 shopping centers reabertos dos 577 que existem em todo o país.
-Publicidade-
Foto: Michal Jarmoluk/Pixabay
Foto: Michal Jarmoluk/Pixabay | Shopping Center

Setor quer a reabertura do comércio por causa do Dia das Mães, uma das datas mais lucrativas todo ano

Shopping Center
Foto: Michal Jarmoluk/Pixabay
-Publicidade-

A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) já contabiliza 43 shopping centers reabertos entre os 577 que existem no país. Eles estão localizados em 19 cidades que relaxaram as medidas de isolamento social contra o coronavírus.

“Ainda há muita confusão e incerteza porque a suspensão dos decretos não acontece de maneira organizada. Em cada região é uma realidade”, afirma o presidente da Abrasce, Glauco Humai, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

Para Humai, a expectativa do setor é que no próximo mês todos os 577 shopping centers do país já possam reabrir as portas.

Ontem, a Federação das Associações Comerciais do Estado São Paulo e a Associação Comercial de São Paulo pediram ao governador João Doria (PSDB) que o comércio possa retomar as atividades, mesmo que de forma parcial, a partir de 1º de maio.

O governo de São Paulo anunciou ontem que as medidas de isolamento só começarão a ser relaxadas em 11 de maio, um dia após o Dia das Mães, uma das datas mais importantes para o comércio.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site