A importância das minirreformas aprovadas pelo governo

Em artigo publicado na Edição 76 da Revista Oeste, Ubiratan Jorge Iorio explica algumas das medidas levadas adiante pela equipe liberal
-Publicidade-
O governo federal aprovou importantes minirreformas econômicas
O governo federal aprovou importantes minirreformas econômicas | Ilustração: Naomi Akimoto Iria/Revista Oeste

Em artigo publicado na Edição 76 da Revista Oeste, Ubiratan Jorge Iorio explica a importância das minirreformas que foram aprovadas pelo time liberal do governo.

Leia um trecho

“Apesar da apropriação indébita do monopólio das boas intenções pelos ditos ‘progressistas’, a verdade é que ninguém — economista ou simples mortal — em sã consciência e pleno gozo de suas faculdades mentais pode ser “contra” o progresso. Embora até um mosquito sonolento cochilando sobre a cabeça de um jumento saiba que antes de discursar sobre qualquer coisa é aconselhável procurar saber o que de fato é a coisa, lamentavelmente não é o que acontece. Muitos daqueles que falam com ares doutorais sobre crescimento, renda, empregos, salários e outros temas econômicos parecem padecer de uma espécie de daltonismo, que os faz imaginar que estão criticando o vermelho, quando na verdade estão descendo o cacete no verde ou vice-versa. É um tipo peculiar de discromopsia, que costuma atacar os economistas de esquerda: achar que estão se referindo a crescimento econômico, quando, na verdade, estão falando é de bolhas de curto prazo criadas por demanda artificial.”

-Publicidade-

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 76 da Revista Oeste vai além do artigo de Ubiratan Jorge Iorio sobre a importância das minirreformas econômicas aprovadas pelo governo federal. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J. R. Guzzo, Silvio Navarro, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Ana Paula Henkel, Dagomir Marquezi, Cristyan Costa e Paula Leal, Fábio Matos, Sabrina Nascimento e Fraser Myers.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro