AliExpress expande negócios e amplia voos para o Brasil

Com foco no mercado nacional, o gigante chinês do varejo on-line vai reforçar as parcerias no país
-Publicidade-
Semanalmente, o AliExpress freta 80 voos em todo o mundo para transportar mercadorias entre os 220 países em que a empresa possui clientes
Semanalmente, o AliExpress freta 80 voos em todo o mundo para transportar mercadorias entre os 220 países em que a empresa possui clientes | Foto: Divulgação

O gigante de varejo on-line AliExpress, que pertence ao grupo chinês Alibaba, está ampliando as operações no Brasil. O serviço de e-commerce vai aumentar a capacidade de transporte de mercadorias da China para o Brasil, com seis voos semanais (antes eram cinco).

A empresa também deve reforçar as parcerias nacionais para expandir os serviços de logística para vendedores brasileiros.

O presidente do AliExpress no Brasil, Yan Di, disse que desde o lançamento do marketplace para vendedores brasileiros, os resultados estão superando as expectativas.

-Publicidade-

Semanalmente, o AliExpress freta 80 voos em todo o mundo para transportar mercadorias entre os 220 países em que a empresa possui clientes.

Além de se preocupar com a logística internacional, a empresa visa a investir e ampliar sua infraestrutura em território brasileiro.

“Queremos continuar a aprimorar a experiência do usuário, conversando com investidores estratégicos desse mercado, incluindo os Correios. Estamos olhando e planejando nossa própria infraestrutura”, contou o presidente do AliExpress no Brasil.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.