O Grupo Boticário assinou acordo para comprar a Truss Professional, marca nacional do segmento de produtos para cabelo presente em mais de 50 países. O valor do negócio, anunciado na quinta-feira 3, não foi divulgado.
Em nota assinada pelo diretor-presidente Fernando Modé, o Boticário diz que a aquisição acelera a agenda de crescimento do grupo e reforça a estratégia multicanal e multimarca.
“Esta aquisição nos oferece uma oportunidade para acelerar nossa estratégia de crescimento no Brasil e no exterior, potencializando nossa visão de construir o melhor e maior ecossistema de beleza para o mundo”, escreveu. “Com a operação, amplificamos nossa estratégia multicanal e multimarca, criando um portfólio de marcas relevantes e complementares, além de proporcionar uma jornada ainda mais completa para o consumidor.”
A Truss foi fundada em 2003 e atua também na profissionalização de cabeleireiros. Em janeiro deste ano, inaugurou uma academia internacional para cabeleireiros em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
A conclusão da aquisição está sujeita ao cumprimento de condições usuais nesse tipo e à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Não compro mais nada dessa empresa, ou qualquer outra que financiou o retorno do ladrão á cena do crime!!!!
Mesma coisa aqui em relação a Boticário. Nunca comprei Truss na vida então foi um bom aviso para nunca comprar.