-Publicidade-

Brasil deve ter aumento constante do crescimento, prevê OCDE

Previsão aparece na edição mais recente do Indicador Composto Avançado
ICA indica "alta contínua do crescimento" para Brasil, China e Índia
ICA indica "alta contínua do crescimento" para Brasil, China e Índia | | Foto: Shutterstock

A economia do Brasil, da China e da Índia deve ter um aumento constante de crescimento. A previsão aparece na edição de fevereiro do Indicador Composto Avançado (ICA) da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Leia também: “Paulo Guedes está animado com o ‘Congresso reformista’”

O ICA aponta para a “contínua alta de crescimento” do setor manufatureiro da China e da atividade no Brasil e na Índia. De acordo com o jornal Valor Econômico, o índice continua a destacar “crescimento estável” nos Estados Unidos, Japão e na Zona do Euro — que conta com Alemanha, França e Itália. No Canadá e no Reino Unido, contudo, a menção é de “crescimento estabilizando”, mantendo o indicativo de desaceleração econômica.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês