Colnago escolhe Paulo Valle para Secretaria do Tesouro Nacional

O servidor de carreira da pasta substituirá Jeferson Bittencourt, que pediu exoneração
-Publicidade-
Paulo Valle será o novo secretário do Tesouro Nacional
Paulo Valle será o novo secretário do Tesouro Nacional | Foto: Pedro França/Agência Senado

Anunciado nesta sexta-feira, 22, como novo secretário especial do Tesouro e do Orçamento do Ministério da Economia, Esteves Colnago escolheu o servidor de carreira da pasta Paulo Valle para assumir a Secretaria do Tesouro Nacional. Ele substituirá Jeferson Bittencourt, que pediu exoneração ontem. As informações são do jornal O Globo.

Atualmente ocupando o cargo de subsecretário de Previdência Complementar no Ministério do Trabalho e Previdência, Valle tem especialização em Economia pela Universidade George Washington, nos Estados Unidos.

Valle foi presidente da Brasilprev entre 2015 e 2018 e subsecretário da Dívida Pública do Tesouro Nacional de 2006 a 2015. Também exerceu o cargo de coordenador-geral de Operações da Dívida Pública entre 1999 a 2006.

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário Ver comentários

  1. Já estou começando a acreditar nessas pesquisas de intenção de voto. Se fossem “fake news”, qual o motivo então de tanta política eleitoreira com essa mexida irresponsável na economia? Por que tanto fala o atual presidente, do candidato da esquerda? Isso só se explica com esse tipo de atitudes, medo de perder a disputa. Eu, pelo menos já me decidi pelo VOTO NULO. Não vou participar dessa canalhice aí.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.