-Publicidade-

Companhia aérea quer tornar vacina da covid-19 obrigatória para passageiros

De acordo com a empresa australiana, os procedimentos necessários para que a medida seja adotada já estão sendo viabilizados

De acordo com a australiana Qantas, os procedimentos necessários para que a medida seja adotada já estão sendo viabilizados

Qantas é a maior empresa aérea da Austrália | Foto: Flickr

A Qantas Airways, a maior empresa aérea australiana, quer tornar obrigatório o uso da vacina da covid-19 para seus passageiros.

O CEO da empresa, Alan Joyce, disse que já está viabilizando os procedimentos necessários para que a medida seja adotada:

“Estamos pensando em mudar nossos termos e condições. Pediremos às pessoas que sejam vacinadas antes de embarcar na aeronave”.

Leia também: “Em São Paulo, idosos não serão os primeiros a receber a vacina contra a covid-19”

De acordo com informações do jornal NY Post, a Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata, na sigla em inglês) está tentando exigir dos viajantes um “passaporte de imunidade” que contenha informações sobre os resultados dos testes de coronavírus.

Ao todo, 290 companhias aéreas fazem parte da Iata. Essas empresas são responsáveis por 82% do tráfego aéreo mundial.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

12 comentários

      1. Opa!! O que temos aqui? Migrantes oriundos da CrusoLIXO dando pitaco em revista séria? Aqui se trata de coisas sérias. Adoradores de governador canalha não são bem-vindos aqui.

  1. Todo mundo parece pensar que em um dia toda a população mundial será vacinada. Levando em consideração que idosos e pessoas com comorbidades serão vacinados primeiro, daqui a quanto tempo os demais pessoas poderão viajar? E enquanto todo mundo não for vacinado, não haverá vôos?

  2. A vigilância sanitária do País de destino é que tem que exigir determinada vacina para o ingresso. Uma CIA aérea????? Sei lá…vamos aguardar o desenrolar das coisas. O mundo está muito confuso!

  3. Então virá uma companhia de obrigará todo passageiro a apresentar uma declaração antiracista; o motorista do uber então exigirá que seu passageiro antes do embarque repita a senha “Amazônia pulmão do mundo”; e sem surpresa veremos surgir um novo ditador que obrigará seus nacionais a serem felizes. Assim caminhanos à perfeição…

  4. Primeiro a China quebra suas pernas depois te vende a muletas, que negócio da China, não é mesmo. A China está desde 1949 matando sua própria população e derepente querem salvar o planeta? Acordem! Uma vacina segura leva anos para ficar pronta, no mínimo 5 anos para passar por todas as fases. Só um louco tomaria essa vaChina.

  5. Primeiro a Chin@ quebra suas pernas depois te vende a muletas, que negócio da Chin@, não é mesmo. A Chin@ está desde 1949 matando sua própria população e derepente querem salvar o planeta? Acordem! Uma vacina segura leva anos para ficar pronta, no mínimo 5 anos para passar por todas as fases. Só um louco tomaria essa v@Chin@.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.