publicidade
Economia

Embraer entra na 'mira dos gringos'

O jornalista Carlo Cauti aborda o tema na coluna econômica publicada na Edição 233 da Revista Oeste

Taubaté,,São,Paulo,,Brazil,-,November,21,,2020:,Name,Of
Galpão da fábrica da Embraer em Taubaté, São Paulo, Brasil (21/11/2020) | Foto: Leonidas Santana/Shutterstock

Na coluna de economia publicada na Edição 233 da Revista Oeste, o jornalista Carlo Cauti informa que ao menos um grupo estrangeiro está de olho na Empresa Brasileira de Aeronaves (Embraer).

Os gringos miram a Embraer

Acompanhe, abaixo, o trecho em que Cauti afirma que a Embraer pode agitar o mercado — e graças a uma empresa internacional.

Receba nossas atualizações

“A BlackRock, maior gestora de investimentos do mundo, está aumentando sua participação na Embraer.

A empresa americana chegou a superar 5% das ações ordinárias da fabricante de aviões brasileira.

A Embraer está se destacando por uma série de novos contratos assinados com companhias aéreas e Forças Armadas de vários países para o fornecimento de aviões civis e militares.”

Embraer avioes
Duas aeronaves da Embraer, que passa a ter mais papéis sob gestão da BlackRock | Foto: Reprodução/ Wikipedia

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 233 da Revista Oeste vai além do texto “Mais impostos? Não!”, de Carlo Cauti. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Silvio Navarro, Cristyan Costa, Rodrigo Constantino, Alexandre Garcia, Flávio Gordon, Ana Paula Henkel, Miriam Sanger, Eugenio Goussinsky, Adalberto Piotto, Anderson Scardoelli, Dagomir Marquezi e Daniela Giorno.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

Leia mais sobre:

3 comentários
  1. Fabiano Vilas Boas
    Fabiano Vilas Boas

    Uma das raras matérias em que a RO não está agindo cegamente como canal de oposição monocular e comete falhas de edição e conteúdo.
    A Embraer é, de fato, uma empresa que todo brasileiro deve ter orgulho. Referência para o mundo!

  2. Luciano Costa
    Luciano Costa

    MAS QUE PAPELAO HEIM REVISTA OESTE…
    CADE O RESTANTE DA MATÉRIA AH RESPEITA DA EMBRAER…

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade