FCA Fiat Chrysler se mobiliza contra o coronavírus

Empresa vai construir um hospital de campanha com 100 leitos.
-Publicidade-
Fábrica da FIAT em Betim
Foto: Divulgaçãp
Fábrica da FIAT em Betim Foto: Divulgaçãp

A empresa automobilística vai construir um hospital de campanha em uma das suas fabricas e ceder um terreno em outra para a construção

Fábrica da FIAT em Betim
Fábrica da Fiat em Betim
Foto: Divulgaçãp
-Publicidade-

A FCA Fiat Chrysler anunciou que vai construir um hospital de campanha para atender a pacientes com coronavírus em sua fábrica em Goiana, na Região Metropolitana de Recife, Pernambuco. De acordo com a empresa, o hospital, que contará com 100 leitos, será entregue ao governo ainda no início deste mês.

Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, a empresa também cedeu um terreno em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde a empresa possui uma outra fábrica. A prefeitura e o governo de Minas Gerias vão construir um hospital de campanha com 200 leitos.

A empresa, que produz veículos das marcas Jeep e Fiat no Brasil, também anunciou que está buscando outros modos de ajudar, como na doação de equipamentos e na utilização da infraestrutura para a produção de respiradores.

Em conjunto com o Senai e outras companhias, a FCA Fiat Chrysler vai ajudar a consertar 3,6 mil respiradores que estão quebrados. A empresa emprestou 125 veículos para o poder público fazer ações de combate à pandemia.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site