Guedes: “Estamos absolutamente tranquilos”

Em dia de forte queda na bolsa e alta do dólar, o ministro da Economia, Paulo Guedes, buscou passar confiança e afirmou que a equipe econômica está "absolutamente tranquila".
-Publicidade-

Ministro pediu aprovação das reformas, afirmou que equipe econômica é experiente e sabe lidar com situações como a atual.

Em um dia de forte queda na bolsa e alta do dólar, o ministro da Economia, Paulo Guedes, buscou passar confiança e afirmou que a equipe econômica está “absolutamente tranquila”, segundo informações do G1.

Em conversa com jornalistas, Guedes destacou a experiência da equipe econômica e pediu união e serenidade dos três poderes. De acordo com o ministro, a equipe dele já passou por situações semelhantes diversas vezes.

-Publicidade-

Guedes afirmou que a economia mundial já vinha dando sinais de desaceleração e que o surto de coronavírus foi a “gota de água”.

O ministro afirmou que a melhor resposta é o prosseguimento das reformas; ele citou a tributária e a administrativa, além do pacto federativo e a emergencial, sendo que as primeiras já foram enviadas ao Congresso.

 

Telegram
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro