Nubank libera compra de games e viagens por meio de aplicativo

E-commerce foi criado pelo banco digital em novembro de 2021
-Publicidade-
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 4, o Nubank anunciou a criação de três novas categorias de serviços em seu “shopping” virtual. A partir de hoje, os quase 50 milhões de usuários do app podem comprar artigos de games, pets e viagens por meio do e-commerce do banco digital.

A plataforma comercial foi criada em novembro. Ao clicar na aba shopping, que está disponível na página inicial do aplicativo, os consumidores encontram as lojas virtuais onde podem comprar com desconto. Nas categorias games e esportes, são oferecidas lojas como Xbox, Netshoes, Zattini, Shopee, Nike, Centauro, Playstation e Hype Games. Já no setor pets, é possível encontrar a marca Petlove; e na área de viagens, o cliente pode comprar pelo site Booking.com. As promoções dos produtos vão de 5% a quase 20%.

Criação e funcionamento do e-commerce do Nubank

-Publicidade-

A comercialização inicia no próprio aplicativo, mas a seleção dos produtos e a finalização da compra é realizada nas páginas virtuais dos parceiros da financeira. Além das novas marcas, os clientes também podem fazer compras on-line em varejistas como Via, Dafiti, Magalu, AliExpress, Casas Bahia, Ponto e MobCom. O e-commerce foi criado pelo Nubank para diversificar a oferta dos itens oferecidos e gerar fontes de receita para a marca.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.