Em 7 de outubro, o Nubank anunciou uma “parceria de conteúdo” com o “rapper, empresário, escritor e apresentador” conhecido como Emicida. Não sabemos quanto Emicida ganhou nessa parceria. Mas sabemos que ele é petista convicto, fiel devoto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e autor de frases como: “O Brasil tem 300 anos de escravidão oficial”.
Essas ações ajudaram o Nubank? Ou atrapalharam? O que se sabe é que a instituição lucrou no mercado brasileiro R$ 76 milhões no primeiro semestre deste ano. Um número bem modesto para um banco que tem 41 milhões de clientes no Brasil.
Segundo documentos oficiais da empresa citados pela revista Época Negócios, a cantora vai ganhar exatamente R$ 35.950.617 durante os próximos cinco anos em serviços de “marketing e publicidade”. Conclusão: a lacração aparentemente ajudou — e muito — duas pessoas: Anitta (que vai embolsar quase metade do lucro atual da empresa) e Emicida. Além, claro, de “ativistas e instituições que combatem o racismo”.
Para ler mais sobre a cultura woke nas empresas brasileiras, leia o artigo Capitalismo antilacrador, de Dagomir Marquezi, na Revista Oeste.
Justiça tarda mas não falha, lavradores não lucram!
sou um Brasil brasileiro que já pediu o encerramento da conta tô fora
O que me deixa realmente espantado é saber que o Banco teve um crescimento espantoso e os administradores não fazem a mínima ideia de quem são seus clientes. Conheço muitas pessoas que são clientes do Banco que estão decepcionadas e vão encerrar suas contas, porque o Nubank tinha cara de modernidade, mas descobrimos que tiveram apenas sorte por ser um dos primeiros. Contratar Anitta e Emicida pra fazer lacração. São apenas idiotas com sorte.
A nova “rachadinha cultural”.
SIMPLES!! Não sejam clientes desse tipo de empresas…. só gentalhas!
Adorei a matéria. Estou livre do trabalho de abrir conta nesse banquinho de 5ª.
Tenho outros na lista:
-Lembram-se de quando o Santander financiou o queer museum, aquela mostra contracultural pavorosa? Pois é, ENCERREI MINHA CONTA na outra semana (além disso, detestei esse banco)
– Lembram-se quando a magazine Luiza fez aquele ato absurdo de selecionar candidatos a trabalho pela cor?
Pois é, NUNCA MAIS COMPREI NADA NESSA LOJA, inclusive inativei meu cadastro. O resultado foi o patrimônio dela derreter.
Lembram-se de quando o banco inter fez cancelamento a pedido do sleeping Giants? ENCERREI MINHA CONTA na outra semana. Quando ligaram para mim eu disse q nunca poderia ter conta num banco q troca a credibilidade (maior patrimônio de qualquer banco, pelo menos deveria ser) por esse tipo de grupo.
QUEM LACRA NAO LUCRA.
Muito bom! Eu sou o que eu consumo em tudo.
A esquerda, minoria organizada vençe a direita, maioria desorganizada.
Traduzindo. Virou sequestro. Isso me cheira “rachadinha” de artistas que perderam Rouanet com os lacradores profissionais. Estava demorando. Tem que dar nomes às irregularidades. RACHADINHA.
Desejo a falência desse banco o mais rápido possível. Já vai tarde.
Pedi e expliquei porquê para minhas filhas jovens cancelarem suas contas nessa instituição
É só ver quem patrocina
Vai despencar como magazine luiza
Quer perder dinheiro???
Bota grana ai
Não sei pq colocaram a letra i no nome da Anita… Vai entender
PQP, parece a china, ferra todo mundo e se dá bem.
Magalula derretendo….
Kkkkk.
Nem esse Herbicida…
Nem Annita…
Nem Nubank.
E sabem? De Magazine Luiza já temos resultados hoje!.Vai sair da bolsa rapidinho a Trajando!!!