O preço médio da gasolina subiu 3% nos postos do país, segundo dados da Agência Nacional do Petróleo (ANP) publicados na sexta-feira 3. Na média nacional, o litro do combustível é vendido a R$ 5,12.
Na última semana, a gasolina passou a ser vendida por R$ 3,31 por litro, da refinaria às distribuidoras, depois do anúncio da Petrobras em aumentar R$ 0,23 no preço de origem.
Receba nossas atualizações
Ainda segundo relatório da ANP, o estado com valor mais alto é o Ceará, onde o combustível é vendido a R$ 5,61. Por outro lado, o combustível no Amapá é o mais barato: R$ 4,79 por litro.
Relacionadas
Segundo a esteira do aumento, o Etanol Hidratado subiu 1% nas bombas, ficando em R$ 3,89 o litro. Com variação entre R$ 3,55 e R$ 5,24, o combustível compete com a gasolina na categoria flex.
O diesel S10, mais comum no país devido ao menor teor de enxofre, permaneceu estável com variação passando de R$ 6,38 para R$ 6,39.
O gás liquefeito de petróleo (GNV), ou gás de cozinha, também teve aumento tímido de 0,2%. fechando a semana em R$ 108,20 no levantamento nacional.
Ibovespa zera ganhos de 2023
Petrobras sofre derrota bilionária no Carf
Petrobras assina acordo da ONU para redução de emissões de metano
Um mês de desgoverno. Parabéns para quem fez o “L”.
Isto é só o começo.
Em Fortaleza tá $ 5,79 . Faz o L !!
Em Belém se encontra a 4,65
se bolsonaro é mito , o cachaceiro é lenda , agora pobre paga imposto de renda
Vamos fazer o “L” e agradecer por esse primeiro aumento de muitos. Amém!
Em Fortaleza tá $ 5,79 . Faz o L !!