-Publicidade-

Tudo está sendo politizado — e isso é exaustivo

É o que argumenta Tom Slater, em artigo publicado na Edição 47 da ‘Revista Oeste’
Do esporte profissional à jardinagem, tudo está sendo politizado
Do esporte profissional à jardinagem, tudo está sendo politizado | Foto: Reprodução/Mídias Sociais

“A questão não é que a arte e a cultura estão sendo politizadas, mas usadas para transmitir o que as elites identitárias consideram ser a mensagem correta, da maneira correta, sangrentamente o tempo todo, praticamente sem espaço para dissidência.”

O parágrafo descrito acima faz parte do artigo de Tom Slater, publicado na Edição 47 da Revista Oeste, que foi ao ar na sexta-feira 12.

Revista Oeste

A Edição 47 da Revista Oeste vai além da coluna de Tom Slater sobre a politização de tudo o que envolve a vida moderna. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel, Rodrigo Constantino e Dagomir Marquezi.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês