-Publicidade-

Volkswagen suspende produção no Brasil devido ao agravamento da pandemia

Segundo a montadora, a medida entrará em vigor em 24 de março e valerá até 4 de abril
A Volkswagen paralisou suas atividades no Brasil
A Volkswagen paralisou suas atividades no Brasil | Foto: Divulgação/Volkswagen

A Volkswagen anunciou nesta sexta-feira, 19, que suspenderá a produção de veículos no Brasil devido ao agravamento da pandemia de covid-19. Segundo a montadora, a medida entrará em vigor em 24 de março e valerá até 4 de abril — são 12 dias de paralisação, portanto. De acordo com a marca, a decisão foi tomada diante do crescimento do número de casos da doença e da taxa de ocupação dos leitos de UTI no país. “A empresa adota essa medida a fim de preservar a saúde de seus empregados e familiares”, explicou, em comunicado. Ainda segundo a Volkswagen, serão mantidas apenas atividades consideradas essenciais nas fábricas.

Leia também: CEO da Volkswagen defende redução de impostos no Brasil”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. VW aproveitando para fazer marketing em cima de mortos! Desde Janeiro desse ano já havia previsão de parar a produção por falta de componentes eletrônicos e queda nas vendas.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.